segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Atualização da Obra - Fotos

Olá pessoal...

Nesse fim de semana dei uma passadinha na obra e todas as paredes já foram levantadas, isso significa que já irão começar a fazer o telhado. O muro já está levantado em quase toda sua extensão e o aterro de toda a área de fora quase concluída.
Acho que falei pra vcs que fiz financiamento pela Caixa, através de um correspondente imobiliário... O mesmo é responsável pela construção também, então mtas coisas, principalmente na parte de acabamento, não entram nos cálculos do valor do meu financiamento ou são escolhidos produtos simples, como por ex. o portão. Cheguei na construção e levei um susto! O portão já estava instalado. Não era bem o modelo que eu esperava, na verdade não era dos piores... mas decidi que definitivamente a fachada ideal vai ter que esperar um pouquinho, pois prefiro priorizar o acabamento dentro da casa primeiramente, e depois os móveis. 

Chega de papo e vamos ás fotos...

Parte de trás do terreno - futura área de lazer


Corredor lateral



Até a próxima!
Bjos!

PS.As fotos foram tiradas de celular

Um comentário:

  1. Oi Cris,

    Também estou construindo assim como você, apesar dos gastos e do trabalho que dá em administrar as compras, construir um sonho como esse é tudo de bom neh?

    Bjs, esse é meu blog
    construindonossolardocelar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!