domingo, 23 de dezembro de 2012

Atualização da Obra + Novidades

Oi gente tudo bem com vcs?

A obra tá evoluindo... O telhado já foi feito, começaram o inicio das instalações elétricas e já estão começando o reboco interno... Mal posso esperar pra ver tudo pronto...

Esses dias tenho corrido atrás de orçamentos para instalação de cerca elétrica, ar condicionado, bancadas dos banheiros e granito da cozinha... Fui logo pq não faço idéia de preços e preciso me preparar psicologiamente ($$$) para esse momento rsrs

Cheguei a fazer um orçamento de um nicho já pronto, feito de mármore que sai a 280,00 cada... Gente achei caro... sei q os preços variam de região para região, mas alguém de vcs já fez orçamento dele? Tá caro? barato? ou tá na faixa de preço?

E a novidade da semana é q eu comprei minha geladeira. Uhuuuu! Linda, linda (ainda nem vi pessoalmente, mas sei q é linda rsrs).
Aproveitei uma promoção dela no site Compra Certa, onde vendem produtos da Brastemp e Consul... Ela está com IPI reduzido e frete grátis para minha região e daí aproveitei pra comprar pq saiu aquela notícia que IPI reduzido nem pensar em janeiro, só pra linha branca... por via das dúvidas resolvi comprar, tomara q em janeiro ela esteja mais barata (morro se acontecer isso! - exagerada hein? rsrs)

Então 2° item comprado da minha lista de desejos... Olha ela aí...


Bom vou ficando por aqui desejando que o Natal de todos vcs seja de muita paz, harmonia, saúde e esperança de dias melhores... Feliz Natal!

Bjos!

Um comentário:

  1. Oi Cris!! É comprar móveis é preciso um bom preparo psicológico mesmo kkkkk, ontem fui olhar os sofás e quartos, vou ter q me preparar muito kkk...
    Essa geladeira é um sonho, para minha cozinha também quero uma cor inox, tem uma cara moderna fica lindo!!
    Flor, te desejo um feliz e abençoado Natal, e um ano novo cheio de conquistas, boas festas!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!