quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Rodapé Embutido


Oi gente... Tudo bem?
Na obra as coisas estão fluindo, graças a Deus...

Vi em muitos blogs de construção e reforma que a maioria utilizava aquele rodapé de poliestireno – o famoso Rodapé Santa Luzia, e desde então tenho sonhado em colocá-lo na minha construção. Mas analisando alguns prós e contras, vou acabar desistindo por 2 motivos: 

1° Pq não encontro ele na minha cidade e daí teria que comprar pela internet e o frete sai caro;
2º Pq o valor dele + instalação também vai sair caro pra mim (aqui tudo que é novidade o pessoal quer cobrar o olho da cara! Aff!)

 Já estou conformada com isso... Daí ontem conversando com o senhor responsável pela minha obra e ele me informou que eles poderiam fazer o meu rodapé embutido na parede... que atualmente muitas construções estão adotando esse tipo de rodapé. Que é muito prático pq acaba não acumulando poeira e ainda fica super lindo... 

Genial! Nunca tinha ouvido falar nesse tipo de rodapé... Fui pra nosso amigo de sempre, o Google e fiz uma pesquisa sobre eles... Acabei descobrindo que nossa querida vizinha Alê -  Construindo um Castelinho, fez na obra dela.

Seguem algumas fotos:



Esse aqui com filete de inox. Fonte: Google


Já estou ansiosa pra vê-lo pronto! rsrs  

Muito obrigada pelas visitas e pelas opiniões de cada um de vcs...

P.S  De acordo com a etiqueta blogueira rsrs... devemos responder os comentários no próprio post em que foram inseridos ou responder diretamente no blog da pessoa que postou? 
Sempre fico nessa dúvida!

Bjos!

11 comentários:

  1. Nossa, fica bonito né?
    Também não conhecia assim não...
    Quanto a responder os comentários, eu respondo sempre nos comentários mesmo...mas não sei "as regras" não...rs

    Bjs e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... fica bem legal né, a gente acaba ganhando alguns centímetros de medida rsrs

      Bom fim de semana!

      Excluir
  2. Oi Cris, tudo bem, que bom que encontrou a informação sobre o rodapé no meu blog! Espero que encontre muito mais!! Sobre a resposta eu sempre respondo no meu blog as perguntas, pq não é todo mundo que tem blog e pra mim fica mais fácil, se não não consigo responder todo mundo! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    Vim conhecer seu cantinho...
    Li o blog todo e estou inteirada do assunto rsrsrs...
    Não conhecia o rodapé, achei bem legal!!!!
    O problema é aguentar a ansiedade... :(
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu sempre respondo no blog, embaixo da pergunta... ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, amei essa idéia do rodapé e gostei ainda mais do que tem o filete de inox, comprei para minha casa também. Eu sempre respondo no meu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!!
    Tb gostei da ideia do rodapé embutido!!
    No banheiro da minha casa vou colocar esse filete de inox, mas o "rodapé" será bem mais alto (nem sei se é rodapé que fala).
    Logo posto umas imagens da decoração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Cris, eu já vi assim embutido na casa de um amigo e fica bom mesmo! Os de poliestireno da Santa Luzia são meu sonho! Só que aqui encontro fácil... Em relação à instalação acho que eu mesma com Super Maridex conseguimos fazer (assistimos um vídeo no Youtube e parece ser bem simples). Um beijo!

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!