sábado, 26 de janeiro de 2013

Relógio na Decoração da Cozinha/Sala de Jantar

Oi gente...tudo bem por aqui?

Uma das primeiras coisas que decidi, ainda na fase de procura de idéias para decoração, foi que eu teria um relógio bem legal na parede, mas precisamente na parede onde ficaria minha mesa de jantar/balcão...

Relógios são peças bem interessantes para complementar uma decoração e também muito útil pra não perder a hora na cozinha e ajudar a preparar a comida sem deixá-la queimar rsrsrs...

Fonte: Casa Abril
Essa foto acima é a minha inspiração! Quero utilizar um relógio dessa forma, acima da minha mesa... só falta decidir qual material utilizarei na faixa, para fixar o relógio (pastilhas? papel de parede? painel em mdf? outros, quais?)..

Alguma sugestão pessoal???

Seguem mais opções de decoração com relógios...

Fonte: Google

Fonte: Google

Fonte: Google


Fonte: Google


São infinitas possibilidades... Gostaram?

Bjos!

4 comentários:

  1. Oi Cris!!!

    Acho muito legal um relógio assim na cozinha, não tanto pelo controle do tempo, mas mais como decoração mesmo.
    Tenho um grande, todo colorido, que esta aguardando uma cozinha nova só pra ele. :-)
    Acredito que as pastilhas sejam uma ótima opção!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza q seu relógio vai adorar a cozinha nova rsrs
      Obrigada pela dica!

      Excluir
  2. Oi Cris! Já pensei nessa decoração para minha cozinha, mas agora reforçou minha certeza kkkk
    Eu vi uns relógios que são uma frigideira, também são lindos para cozinha!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. oi Cris são lindos, também quero colocar o relógio, acho que vou subir com mdf.
    bjs

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!