segunda-feira, 25 de março de 2013

Iluminação - Plafons e Pendentes Instalados

Oi gente!

Que bom que gostaram do quadro... foi meu primeiro item de decoração da casinha que comprei. Estou contando as horas pra vê-lo devidamente instalado.

Meu programa do fim de semana foi fazer uma faxina geral na casa... quanta sujeira! Saldo da limpeza umas quatro unhas quebradas e muita dor nas costas rsrs... Só não estou mais quebrada porque tive ajuda da família...Obrigada a todas que me ajudaram!

Hoje vim mostrar as luminárias e plafons instalados...



Corredor - Plafon de sobrepor 


Plafon aceso

Sala - Plafon de Embutir e Spots de Led



Aqui spots acesos - Pessoalmente ficou lindo, iluminação bem aconchegante
Pendentes que ficarão acima da mesa de jantar

Cozinha - Plafon de Embutir - Aqui acesos... Pra mim ficou lindo demais!



Luminárias Pendentes da Suíte 

Os pendentes da suíte ficaram altos, mas já estou providenciando o conserto dos mesmos, já comprei o fio para ficarem na altura correta...
Gente esses itens são salgados $$$ viu? afff!!! Dinheirinho não deu rsrs... Vai ficar faltando os paflons dos quartos e banheiros...

Amanhã a vidraçaria vai instalar os espelhos dos banheiros...
A mudança não vai acontecer essa semana porque irei viajar a trabalho, então só quando retornar... É o tempo que a marcenaria entrega os móveis da cozinha.

Tudo está se ajeitando...logo logo a casinha será habitada!

Quero desejar boas vindas aos novos vizinhos... qualquer dúvida só perguntar!

Bjos!

22 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooo!!!! Amiga já estou ansiosa para o chá de casa nova!

    ResponderExcluir
  2. Cris, que alegria ver tudo se iluminando em sua casa literalmente, conseguiu seu projeto luminotécnico, ficou lindo e perfeito, tudo em led. Parabéns, a sala uma graça, a luz bem aconchegante. Bjkas e muitas felicidades, com bençãos em abundância em seu novo lar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, que diliça esse momento decoração não é!Outro dia li nun blog que a altura dos pendentes de quarto devem ficar por volta de 1.15cm do teto... não sei se é verdade, mas tb estou pesquizando p/ o meu qdo estiver pronto!
    Espero ter te ajudado, bj grande viu!
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Vou ficar atenta a essa medida então...obrigada! bjos

      Excluir
  4. Oi Cris!! Que marca são os seus spots da Sala?? São de led mesmo? A luz deles é meio amarelada? Achei liiiiindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris... Vou transcrever o que tem na nota da compra tá? Kit Spot direcionável c/ lampada dicróica 50w GU10... A luz é amarela mesmo...dá um um efeito super aconchegante... eu amei!

      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
    2. OI Cris!! Ahh elas são dicroicas, eu pensei que era led porque os leds são de luz bem branca.
      Ficou lindo!! Sua casa está uma delicia!
      Beijos

      Excluir
  5. É verdade amiga... caaaaro! Mas no final vale super a pena... ta lindo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Amei sua casinha, ficou linda. Que bom que já vai se mudar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, tudo lindo viu, muito aconchegante a iluminação.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. oi Cris, iluminação é cara mesmo, vai fazer 1 ano que mudei e ainda não consegui colocar todas as luminárias, adorei suas escolhas bjs

    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!
    Ficou LINDO!!!
    A iluminação faz a diferença na decoração...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. só corrigindo, o correto é plafon... abraços

    ResponderExcluir
  11. Ainda nem cheguei nesta parte Cris e já estou imaginando! Pesa no orçamento! beijossss

    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabriela...até hoje não terminei de comprar tudo viu? mas a gente chega lá, com fé em Deus! bjos

      Excluir
  12. Bom dia Cris, os plafons que voce colocou na cozinha tem quantas lampadas? Ilumina bem? Comprei pra colocar na minha casa toda, mas meu medo é de nao iluminar bem principalmente a cozinha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      São de 2 lâmpadas da cozinha de 20 w , como ela é pequena ilumina bem...bjos

      Excluir
  13. Parabéns, soube harmonizar bem a decoração! O problema é que essas luminárias são muito caras mesmo... Comprei as minhas nesse site https://www.playlight.com.br/, super recomendo! Ótimo custo benefício!

    ResponderExcluir
  14. demais esse post, vou aplicar em minha loja de materiais eletricos zn sp amei as dicas, parabens

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!