terça-feira, 23 de abril de 2013

Mesa/Bancada de Jantar da Casinha

Oi pessoal, como estão?

Obrigada por todos os comentários carinhosos que recebi no último post... todos vocês são muito generosos comigo :)

Hoje vim mostrar quem chegou lá em casa e fez com que meu sorriso ficasse de ponta a ponta rsrsrs

Minha mesa/bancada... 


    
Detalhe lateral
                               
Detalhe do pé cromado...lindo!


Os pendentes não estão mais sozinhos rsrs

 E aqui com as minhas cadeiras de designer...super chiques rsrsrs




As medidas dela são 0,80 x 1,50 x 0,80 (Altura x Comprimento x Largura).
A fórmica utilizada foi a Freijó...será a mesma que utilizarei para fazer o Home/Painel da Tv.

Ai gente tô apaixonada por ela rsrs...eu amei a cor, ficou do jeitinho que eu tinha imaginado! E ficará ainda mais lindo esse cantinho quando eu comprar as cadeiras dos sonhos e pintar a paredinha de azul turquesa... vai ficar um must!

Obrigada Senhor!

Mas como sempre a pequena aqui não está satisfeita ainda rsrs...tô achando que ela tá precisando de um mega enfeite lindo em cima dela, alguma sugestão?

Uma boa semana pra todos vocês...

Bjão!




62 comentários:

  1. Oi cris

    Achei linda essa mesa, eu fiz um orçamento de uma mesa praticamente igual a tua só que com 1,90 de comprimento e 1 metro de largura e saiu por quase 2000 reais achei muito caro porque ainda tenho que comprar as cadeiras, você se importa de falar quanto que você pagou na sua só para eu ter uma base de preço. Sua casa tá ficando cada dia mais linda. Bjs

    Adriana Ursulini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana...

      Fiquei chocada com o valor que te cobraram, agora tô achando que a minha foi uma pechincha pois a diferença das medidas é em poucos cm né? A minha custou R$ 750,00 :)

      Obrigada pelo elogio e visita! Volte sempre!

      Bjos!

      Excluir
    2. Pois é quanta diferença de preço né por isso que queria te perguntar eu fiz orçamento com mdf você usou fórmica né é a mesma coisa? Não entendo muito desses materiais rsrsrsr porque se não for vou pedir pra orçar novamente.
      Outra coisa que fiquei em dúvida vi que você usou 2 cadeiras de cada lado e a tua mesa tem 1,50 comprimento vou fazer a minha com 1,90 pra três cadeiras será que fica muito apertado ou de repente essas cadeiras que você usou são mais largas que uma cadeira normal né tantas dúvidas he he he Obrigado bjs

      Excluir
    3. Opa! Tô aqui rsrs
      Vamos lá...
      O material utilizado foi o MDF, pelo menos ele me disse isso...não sei se ele usou MDP, sinceramente não perguntei, pois pra mim não faz muita diferença rsrs
      Ela ficou bem firme mesmo e bem fornida... nesse caso ele utiliza o MDF e a fórmica ou laminado, é tipo uma placa que eles colam por cima da base feita em MDF... utilizam pra dar esse acabamento amadeirado...e tem fórmica de toda cor, por exemplo, das portas dos móveis da cozinha é outro tipo de fórmica, entendeu?

      As cadeiras que vou utilizar são bem mais largas que as tradicionais, creio que se vc utilizar cadeiras com design mais fininho, cabe sim... mas é bom vc saber as medidas do tipo de cadeira que vc vai colocar... nessa minha por exemplo se eu fosse utilizar aquelas banquetas eu creio que daria sem problemas, 3 de cada lado... Se não me engano a largura das cadeiras q pretendo colocar ficam entre 60 e 70 cm...

      Espero ter tirado sua dúvida..bjos

      Excluir
    4. Adriana tem que ver tb que esses valores variam de região...vc é de qual cidade?

      Excluir
    5. Eu moro aqui no RS e pelo jeito o preço do MDF aqui tá mais caro que o preço do tomate acho que vou aí na sua cidade achar uma mesa kkkkk quanto as cadeiras acho que vou comprar uma com uns 50 cm pra não ficar muito apertado, oque me assustou foi que ainda tenho que comprar seis cadeiras e é na base de 300 reais cada por isso que não queria gastar tanto com a mesa, obrigado por me tirar tantas dúvidas. Bjs

      Excluir
    6. Verdade tá caríssimo mesmo...se eu pudesse eu encomendava a mesa e mandava deixar aí rsrsrs...
      As minhas cadeiras é nessa faixa de valor tb...ainda bem q só serão quatro rsrs... Pechincha mais o valor dessa mesa, chora mesmo rsrsrs

      Disponha, estamos aqui pra isso... Bjos

      Excluir
  2. Nossa Cris!! Que sonho essa mesa, bem robusta!! Deu uma presença na sala!!
    Ótima escolha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a mesa Cris, muito linda, que bom gosto! depois com as cadeiras e o seu home painel e com a cor azul turquesa na parede, nossa! já tô imaginando que espetáculo ficará esse conjunto em sua casa. Bjkas e fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia já estou delirando aqui quando tudo estiver do jeitinho que quero...ansiosa demais rsrsrs

      Bjos

      Excluir
  4. Cris, que lindaaaaaaa!! AMEI!! De um bom gosto extremo!!!! Sua casa está cada dia mais linda!!!!
    Parabéns!!!!
    Ah, sobre a bancada vc poderia colocar um vasinho né???
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju que fofa que vc é... sua casa é bom gosto em todos os detalhes tb...
      Obrigada pela dica, vou procurar um bem lindo pra colocar...bjos

      Excluir
    2. Eba!! Vou querer ver tudinho!!
      Bjao querida!!

      Excluir
  5. Cris eu amei sua mesa,mt linda mesmo.
    da pra ver tnm brilho do seu piso,a coor é bem parecida cm o meu,pena q as minhas fotos não saem clarinhas assim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilene acho que é a mesma cor... as fotos que eu tiro expressam bem a realidade do piso...ele é bem brilhante mesmo...talvez seja a configuração da sua câmera...a minha por exemplo eu utilizo a função de tirar fotos de interiores e funciona super bem...

      Obrigada pela visita! Bjos

      Excluir
  6. Cris... gostei mesmo foi das cadeiras assinadas viu! kkkk!
    Sua mesa é linda arrasou na escola, amei os detalhes laterais! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa as cadeiras são top top top né? rsrsrs

      Esse detalhe é show! todos que já viram comentam sobre ele...

      Obrigada...bjos

      Excluir
  7. Deus é maravilhoso mesmo....a sua mesa.bancada, é linda demais...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. ai que fofa essa mesa!
    bem prática né!
    e as cadeiras... quem precisa de cadeira "Ghost"???... as suas são muito mais bonitas!
    hahaha
    Beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Mi...quem precisa dessas cadeirazinhas? as minhas são top! hahaha

      Olha ela é super prática mesmo... bjos

      Excluir
  9. Que linda Cris... adorei também... ficou super chique e prática (imagino)... bjinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa fico feliz que tenham gostado... ela é super prática mesmo...bjos

      Excluir
  10. Uauuu que lindeza!
    A mesa ficou perfeita, Cris. Eu adoro essa sua casa!
    Em cima da mesa, pra mim, flores naturais, SEMPRE!!!! Não consigo trocar por enfeite nenhum... rs
    As cadeiras de designer são um charme à parte. Perto da mesa ficaram bonitas até! hehehe

    Beijoos
    Dany
    Minhas mil e uma coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flores naturais são sempre bem vindas né Dany? Acho lindo tb, vou pensar nessa sua sugestão.

      Eu comentei com a minha mãe isso, sobre as cadeiras terem ficado bonitas perto da mesa rsrs

      Obrigada pelo elogio... seu ap tb é lindo e vc tem muitas inspirações bacanas...bjos

      Excluir
  11. Cris, sua mesa é linda, amei e com a parede turquesa vai fica MARA.

    bJSSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina estou ansiosa pra ver a combinação dessa cor com os móveis...vai ficar uma belezura rsrs

      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  12. Cris amei sua mesa...linda demais!! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Rafaela, obrigada pelo elogio...realmente é super prática e fácil de limpar tb...

      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  14. Oi Cris é linda mesmo, a minha será bem parecida porem com 06 lugares.
    eu colocaria em cima dela uma badeja de vidro ou porcelana na cor que vc queira que prevaleça em sua sala de jantar..quem sabe o azul turquesa...
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Ela tem o estilo da minha da cozinha Cris...a minha tem 1,40 comp.X0,80 prof.X1,00 alt....é um balcãozinho. Eu amo este tipo de mesa...amei esse detalhes na lateral e os pés cromados são chiquetosos por demais visse? Olha q a bandejinha espelhada vai ficar show aí mesmo hein? Parabéns por mais está aquisição, q Deus continue lhes abençoando cd dia mais! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época da procura das idéias eu vi a sua bancada mesmo, a sua é muito linda... até comentei sobre a sua bandeja espelhada e gostei muito, vou anotar na lista das idéias, tá?

      Amém! Obrigada pelo carinho! Bjos

      Excluir
  16. Nooosssa Cris dá pra ver sua alegria em cada palavra..rsrs adoro isssooo..
    Muito linda sua mesa... esta de parabéns pelas escolhas..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, pelo carinho...eu tava muito empolgada ao escrever esse post rsrs...bjos

      Excluir
  17. Oi Cris, linda linda a tua mesa, adorei o pé cromado, a cor ta linda, coloca um vaso bem bonito em cima dela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris!
    Linda mesmo sua mesa bancada!!!
    E aquele detalhe do lado super chique...
    Um vasinho branco com flores coloridas ou amarelas, ou, uma bandeja espelhada, branca, vermelha ou amarela com alguns objetos em cima combinaria muito bem tbm!!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris!!!

    Sabe que esse seu entusiasmo lindo me deu vontade de ser convidado pra estrear uma mesa/bancada novinha num jantar? Kkkkk
    Falando sério, ficou linda! E os detalhes nas laterais fizeram toda a diferença!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sintam-se convidados rsrsrs
      Eu amei esse detalhe...ficou super lindo... Obrigada pela visita...bjo

      Excluir
  20. Oi Cris, que linda sua mesa bancada! Adorei conhecer seu blog, tanto que já fiquei por aqui rs! Passa lá no meu cantinho! Bjo
    www.idealizaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Roseli....seja bem vinda! seu cantinho é lindo viu... bjjos

      Excluir
  21. Olá Cris!!
    Linda sua mesa. Depois de tudo pronto vai ficar showwww!!
    Bjokas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris!
    Obrigada pela visita!Já me instalei por aqui, rsrs...
    Nossa , achei linda sua mesa , já me deixou inspirada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Querida, voltando pra agradecer as visitas, e dar pitacos sobre seu enfeite de cima da mesa, tem umas bandejas de vidro coloridos que deve ficar um show, é só ver a cor que predomina em sua decoração e vamo q vamo srrs!
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris, tem muita coisa de bom gosto pelo seu blog, tentei te seguir, mais no momento nao conseguir, eu volto mais tarde, hem.:)


    Ve se me visita :)


    www.medicinepractises.blogspot.com




    Beijooos!

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua ideia, ficou linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Cris!

    Simplesmente espetacular essa tua mesa!!

    Lida demais.

    Bjos =]

    ResponderExcluir
  27. Oi Cris sei que o posto é bem antigo , mas estava procurando inspirações para minha mesa e achei seu link no google, Amei muito linda! também amo azul turquesa com madeira demolição nem se falam. Estava procurando algo em demolição só achei no mercado livre com um preço razoável. minha dúvida aqui são a medidas queria algo em torno de 120 de comprimento para duas cadeira será que fica bom ?;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine tudo bem?

      Então acho 1,20 é uma medida bem restrita... dependendo do formato da cadeira talvez dê pra colocar... no modelo das minha cadeiras já não caberia... vc tem que ver as medidas das cadeiras q vc pretende colocar, pra ter mais certeza.

      Espero ter ajudado de alguma forma...obrigada pela visita! Bjos

      Excluir
    2. Ops! Acabei te chamando pelo nome errado Katiane... Falha nossa!
      :)

      Excluir
  28. Oi Cris, tudo bem?

    Sei que o post é antigo mais você poderia me dizer com quem fez essa bancada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, tudo bem querida...

      Fiz com um marceneiro da minha cidade mesmo...moro no Maranhão!
      Acho que pra indicar ele fica um pouquinho complicado rsrs estou bem distante de vc... (eu acho! rs)

      Obrigada pela visita!

      Bjos!

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!