quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Morador da Sala

Oiiii gente...

Já falei com o moço da loja e ele vai fazer a modificação naquela parte... engraçado era ele tentando me convencer de que estava bom daquele jeito rsrs... mal sabe ele que quando eu coloco alguma coisa na minha cachola é difícil tirar minha opinião... então quando a alteração estiver feita volto aqui pra mostrá-la e daí a gente vai comparar.

Eu sabia que podia contar com todas vocês... Estamos em sintonia :)
Obrigada por todas que opinaram!

Bom hoje vim mostrar o novo morador da sala...
Tcharam!




Minha irmã que me deu de presente... por um tempo rsrs
Não sei se comentei, mas minha irmã mora comigo... daí combinamos que enquanto eu não puder fazer meu Home com Painel e comprar minha Super Hiper Mega Ultra Power TV Led, vamos usando esse rack, depois o mesmo vai para o quarto dela :)



Aqui ele já devidamente acompanhado do meu dvd e meu mini projeto de home theather rsrs (aqui dentro de casa essas caixas de som fazem um barulho bom viu? Na hora da faxina, ajuda muito ouvir uma musiquinha pra dar mais empolgação rsrs)...

Eu gostei muito dessa cor e é nesse tom amadeirado que será a minha mesa de jantar e o home da sala...

Meu quadro do Romero Brito chegou também...Liiiiindo!!! Falei dele aqui...

Mas estou em dúvida se coloco logo ele na sala ou não... Com certeza daria um tchan! se eu já tivesse meu super sofá mais agora não dá $$$$

E então gente devo colocá-lo? Help!

Antes de ir, quero agradecer aos novos vizinhos que aqui chegaram, estou muito feliz em compartilhar com todos vocês essa minha aventura... um forte abraço em todos!


Bjos!!!

10 comentários:

  1. Lindo o rack, com certeza será bem útil até que compre outro. Eu colocaria o quadro na sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o rack, a sala esta fofa com o novo morador.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o rack, muito bonito. Adoro fazer aquela faxina com música, caso contrário, não rola. Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Bom eu como nao aguento esperar... colocaria logo o quadro sim! E qto a cozinha... eu tb fecharia aquela parte, ficou estranho mesmo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Cris, Eu também amo Romero Brito!!!! Gostei do seu Rack, eu estou na mesma que você, vou usando um Rack até poder fazer um Painel. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,Romero Brito é pura alegria na decoração né!
    bjos e obrigada pela visitinha!
    Paty coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris tudo bem? Respondendo ao seu comentário lá no blog, eu prefiro as cortinas que cobrem a parede inteira para sala. Já nos quartos vou colocar na medida que cobre a janela somente. Minha parede da sala mede 2,50. Bjs, e obrigada pela visita, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Lindo e mais rústico... super moderno!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris... que bom, mais uma seguidora... hehe.. ja estou bisbilhotando o seu blog tb... vou adorar ver tudinho... bjinhoos.. até mais!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris...tudo bom?

    Eu dei uma olhadinha no seu blog e quero te dar os parabéns está ficando uma belezinha *_*

    Eu também tenho um bog pois acabei de comprar o meu AP nem peguei as chaves ainda mas post algumas ideias de decoração passa lá pra me fazer uma visitinha.

    Bjos e parabéns ^^

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!