sexta-feira, 19 de julho de 2013

Olha só o que eu comprei!

Oi queridos amigos e amigas, como estão todos? Espero que tudo esteja em paz!
Estive viajando a trabalho, por isso o motivo da sumidinha básica rsrs

Há uns dias atrás externei para vocês, neste post aqui, as minhas dúvidas quanto ao melhor tipo de panela para se ter em casa... depois de muitas leituras de informações, procura de preços, acabei decidindo e o melhor de tudo rsrs comprando as futuras panelas... Ainda não chegou, comprei pela net... Eis as fotos:






As panelas são de revestimento interno cerâmico, acabamento externo em pintura siliconada, tampas de vidro temperado com saída para o vapor e alças em baquelite com revestimento soft-touch.
A compra foi no site de compras coletivas da PRIVALIA... Comprei na cor vermelha! Amei!
Espero que as qualidades desse conjunto de panelas não se resuma somente a beleza exterior rsrs

Outro item, que consegui comprar, por um preçinho camarada foi a minha lavadora de roupas, uhuuu! rs
Gente tô precisando demais dela, por isso a empolgação rsrs
Ela fazia parte da minha lista de desejos, que há alguns dias publiquei aqui.
Olha ela aqui! Nos próximos dias devo recebê-la aqui em casa :)




Fiz a compra no site do COMPRA CERTA, onde os preços são de fábrica, melhores que de muitas lojas virtuais... mas só vendem para clientes cadastrados. No meu caso tenho cadastro pois meu banco tem convênio com eles :)

As conquistas da casinha estão progredindo, graças ao meu bom Deus!
Vamo que vamo!

Daqui 7 dias é o meu aniversário, ops! o sorteio do blog rsrs :)
Pra quem não se inscreveu, é só acessar aqui! É rápido e fácil!
Corre que tá acabando o tempo, minha gente! rs

Bjos!

31 comentários:

  1. Oi Cris. Obrigada pela visita lá no blog viu?
    Bjinhos e bom final de semana!
    Bjos
    Daia
    www.blogrealizandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai q legal!!!!!!!!!! Lindas as panelas...ai, será q pessoa física dá pra se cadastrar nesse site amiga, queria tanto...a máq tb e linda...e essa borda lilás é um luxo! Bjokas, adorei as compritchas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Kátia me cadastrei como cliente pessoa física... Participo do programa de pontos do meu cartão de crédito e daí fiquei sabendo q o banco tinha esse convênio com eles...caso vc participe de programa de pontos do seu cartão de informe pra ver se pode participar... se vc ligar no 0800 do site eles dão essa informação e ainda tem atendimento online...

      Obrigada pelo carinho! bjos

      Excluir
  3. liiiiindas as panelas!
    queria um jogo desses tb!
    minha máquina é da Brastemp Ative, quase igual essa e eu amo ela!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo né Mi?
      Ai q bom q tenho uma boa opinião sobre a máquina :)

      Bjo

      Excluir
  4. Lindas aquisições Cris parabéns!!

    Gabi

    ondesgenteseesconde

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Que linda essas panelas!!! Amo vermelho na decoração da cozinha!
    E sua máquina também... um luxo!!
    Coisa boa ir adquirindo coisas para nossa casinha e que tanto nos ajudam na vida doméstica né?
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade demais poder conseguir o que almejamos... esse vermelho das panela´show mesmo! E a máquina é uma ajuda e tanto!

      Bjos

      Excluir
  6. Oi Cris,

    Tão bom comprar coisas novas para a casa!
    Lindas as panelas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nina...mulher adora uma compra hein? rsrs

      Obrigada! Bjos

      Excluir
  7. Uebaaaaaaaa! A maquina é linda e as panelas? Luxoooooo! TÔ louca por panelas vermelhas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc adora a cor veremlha né Sessa? Eu achei um luxo as panelas nessa cor!

      Bjo

      Excluir
  8. Oi Cris! Que luxo essas panelas! Amei e quero também! Rsrsrs =) Depois que você usar as panelas e a máquina, conta aqui pra gente o que você achou.. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, que panelas lindaaaaaaaaas!!! Mas eu já tive muitos problemas com o Privalia, depois me conta se deu tudo certinho com a sua compra tá!
    Parabéns pela lavadora, eu tenho uma dessas, só que na versão anterior, que tem a borda cinza e os botões não são touch, ela é ótima, lava até edredons!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val...eu já comprei várias vezes na Privalia, nunca tive problemas...tomara que não seja dessa vez rsrs

      Bjos

      Excluir
  10. Parabéns Cris pelas comprinhas, lindaaaass essas panelas!! è sempre bom conquistar o que planejamos né, agora são menos 2 itens na sua listinha...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa 2 itens a menos rsrs

      Obrigada pela visita! Bjos

      Excluir
  11. felicitaciones Cris por las ganes compras . lindasssss
    cariños

    ResponderExcluir
  12. Cris, estou morrendo de inveja (boa!!!) das suas panelas, que lindas!!!!!!!!!!!!! Amei a cor que vc escolheu, me deu muita vontade de comprar igual, e olha que eu nem sei cozinhar kkkkk! Quanto à lavadora, que coincidência, tb tenho cadastro nesse site e minha mãe comprou uma igual pra ela!Acho q vão enregar nesta semana. Quanto ao sorteio, uiuiui tomara q eu ganhe! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não sou uma exímia cozinheira rsrsrs

      Que bom...to ansiosa demais pela lavadora, sorte pra mim e sua mãe né? rsrs

      Boa sorte no sorteio! Bjos

      Excluir
  13. lindas panelas, amei! E a lavadora...ahh é mt util, nao vivo sem a minha, nao lavo nada à mão rsrsrsrsrs


    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, tb não gosto de lavar nada na mão rsrsrs

      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  14. Aiii que delicia, parabéns pelas panelas lindaaaaaas e pela máquina!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiii ... O que você achou das panelas depois desse tempo todo de uso? Aprovadas ou reprovadas? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      São bem práticas e fáceis de limpar...pra mim ainda estão aprovadas!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!