segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Agradecimento - Selinho



Demorei responder, mas tô aqui.
Passando aqui para agradecer minhas vizinhas queridas Cy e Ny - Decor.e.AçãoSí - Casa da SíSabrina - Construindo um Sonho a DoisKarin - Meu Doce LarAne - Lar da AneÉrica Trovilho - Fazendo Minha CasinhaDanielle - Minha Casa Amada,  que me prestigiaram com um selinho para o blog.

Com esse selinho tenho que listar as 7 coisas que mais gosto, então lá vai:

1- Dá muitos beijos e abraços no meu filho
2 - Viajar (adooooro!!!)
3 - Trabalhar  (amo o que faço!)
4 - Assistir Filmes, Séries (hoje em dia acompanho 8 séries e gosto de séries legendadas)
5 - Ler
6 - Ajudar minha sócia na Decoração de Festas
7 - Estar com a família e amigos

Olha não vou indicar os blogs porque a maioria já ganhou esse selinho tá?

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!