segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ar Condicionado - O Eleito!

Oiiiiii
Ufa! Consegui voltar rsrs

Vizinhança querida vim mostrar o resultado da minha compra do ar condicionado. Depois de muitas pesquisas e mais pesquisas, me decidi por um modelo da Consul Bem Estar.





A instalação foi rápida e não fez muita sujeira, sem complicações!
O moço que fez a instalação foi quem me indicou a loja e foi o menor preço que achei para esse modelo :)
Comprei pela net, na loja da Centralar... chegou bem antes do prazo! Recomendo!

Como é bom ter o quarto geladinho, bem agradável, logo aqui que tá fazendo um calorzão viu!

E olha só o que minha paixão pelo Romero Brito me fez comprar também...


São porta mantimentos da Tupperware, são lindos e práticos. Já estão embelezando minha cozinha com seu colorido! :)

Essa semana vou finalizar duas pendências aqui da casinha... Tô muito ansiosa pra vê-las resolvidas e claro que venho correndo mostrar pra vocês... 
Eu não ia adiantar nada, mas não resisto! rsrs... Estou preparando uma surpresinha pra vocês que me acompanham aqui diariamente. Aguardem! 

E pra finalizar... agradecer a todos os novos vizinhos que estão chegando aos poucos por aqui...ótimo ter a companhia de vocês por aqui, é o que me motiva!


Até mais! Bjos!




58 comentários:

  1. Agora está fresquinho por ai...que delícia nesse calorzão!
    Ele é bem silencioso??

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora sim hein amiga, tudo de bom dormir no quarto geladinho. E é super bonito este modelo adorei, e estas tupeware, eu ameii também quero rsrsrs.. Bjss e Boa Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom Sabrina... essas tupperware são lindas, te aconselho a comprar rs
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris
    Adorei seu blog!!!
    Que aquisição maravilhosa... com o calor que tá fazendo vc terá noites e dias bem mais gostosos!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cris, querida, olá!!!
    Que bom que voltou!!!
    Está um calor louco por aqui. Ar condicionado caberia bem, viu...
    Lindos, os potinhos. Alegres, né?
    Ah, e vou aguardar a surpresinha, tá?
    Linda semana!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Por aquí estamos empezando con los calores, claro que nunca tanto como para usar airé acondicionado en las casas

    ResponderExcluir
  6. Agora que vem o verão você já vai estar preparada, tem coisa melhor que ficar no geladinho no verão..os potes são lindos, também adoro Romero Brito!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla, já tô preparada para o verão rs
      As cores deles são muito vibrantes né?

      Bjos

      Excluir
  7. É... no meu apê não rola ar condicionado não... faz uma bela diferença no calor, né?
    Lindos seus potinhos!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato né Fran... Realmente ajuda bastante no calor, viu?
      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  8. Uau que maravilha hein e esses potes, lindinhos demais rsrs..

    Bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo o ar condicionado, pena que eu não posso ter um desse de jeito nenhum devido as minhas "ites" da vida... sinusite.. rinite.. e por aí vai. rs
    Quanto aos potinhos ammmmei! Lindos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo Erika...
      São lindos e de boa qualidade...
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  10. Ótima aquisição! Ninguém merece ficar no calor, não é?
    Super lindo os potes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o ar deu certo e que ótimo achar uma loja online que dá pra confiar né, amo comprar pela internet!
    Ahhh agora sobre as novidades, tinha que adiantar o assunto :-)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... a gente sempre fica com um pé atrás, principalmente quando não é uma loja de grande renome. Ultimamente só compro pela internet! :)

      Ahhh mas a graça está no mistério rsrsrs

      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris,
    Que bom que voltou, estava com saudades dos seus posts...
    E que novidade boa hein, com esse calor um desses é uma maravilha!!
    Adorei os potinhos!! e curiosa ´para saber essas novidades que vem por ai, volta logo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris..

    que bacana, é tão bom né com o calor conseguir deixar o comodo mais geladinho ^^

    bjos até mais ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Jéssica, principalmente que aqui está muuuuito quente.
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  14. Oiiii,
    Ahhhh eu tbm adoro Romero Brito! Estou atrás de uma coisinhas dele, onde você comprou esses potes?
    E o Ar, depois me conta a experiecia!!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os potes eu comprei de uma revendedora da Tupperware, através da própria revista...
      Por enquanto o ar está cumprindo sua função, sem problemas... mas com o tempo conto mais sobre a minha experiência com ele.

      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi Cris! Que legal ter um conforto desse e que bom que foi tudo tranquilo, aqui no apê não posso ter por isso fico de climatizador mesmo..;esses potes são um show!!
    Volte logo pra nos contar as novidades!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jane... volto logo com as novis...vcs vão gostar.
      Bjos

      Excluir
  16. Oi Cris!
    Lindo e ótimo!!!
    Só não valeu... tinha que ter mostrado a foto do quarto inteiro!! rsrs
    Amei os porta mantimentos :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs da próxima vez eu mostro Grazi rsrs
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  17. Oie Cris vim aqui conhecer sua casinha,
    adorei o ar ,muito conforto ne
    li alguns posts seu adorei as panelas, eu tenho de inox e vidro de ceramica ainda nao vou colocar na minha listinha as de ceramica (marido vai me matar e perguntar pra que tanta panela )

    se quiser nos acompanhar fique a vontade beijinhos
    Sonhos de um Casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi muito bacana ter vc por aqui...já estou te acompanhando! Bjos

      Excluir
  18. Oi Cris
    o Ar Condicionado faz toda diferença no quarto neh.. ta preparada para o verão hauhua
    Adorei o seu conjunto do Romero Brito... lindosss :)

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  19. Oii Cris!!
    nossa, to muito feliz que vc tenha comentado lá no meu blog, pq assim pude achar o seu!
    simplesmete a-do-reiii!! Muito bem escrito e cheio de coisas inspiradoras!
    já estou seguindo!!
    Ahhh odeio ar condicionado..kkkkkkkkkkk esse negócio me deixa doente!! mas tbm aki em SP onde moro, acho que nem precisa, ultimamente faz frio todo dia kkkkkkkkkkkk!!!
    Adorei as tuperwares, esses modelos estão super na moda né?
    Beijos, vou indo pq tenho que fuxicar seu blog todinho..kkkkkkkkkkkkkk
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara...muito bom ter vc aqui no meu cantinho! Seja sempre bem-vinda!
      O bom de não gostar e de não precisar de ar condicionado é que a energia elétrica vem mais barata rsrs
      Aqui é quase uma obrigação usá-lo, pq ninguém aguenta de tanto calor.
      Obrigada pelo carinho!

      Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  20. Preciso de um tambeeem, o seu é lindo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Passando para te desejar um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Cris do céu, esse ar é tudo de bom!Fez uma ótima aquisição, e os potes da sua paixão pelo Brito são lindos, outro dia até lembrei em vc, uma amiga de Recife, veio na minha casa, e trouxe uma sapatilha de uma fábrica de calçados de lá, uma sapatilha toda trabalhada na estampa de Homero Brito srrs, bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não Patrícia quero uma sapatilha dessas rsrsrs

      Bjos!!!

      Excluir
  23. oiiii


    que dicas ótimas!!!

    adorei... aqui a pouco vou escolher o meu tb1!1
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  24. Oii Cris, tudo bem?

    Estou passando para te avisar que te indiquei no meu blog, passa lá tem selinho para você ^^

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. oi, Cris!
    ar condicionado é uma benção, mesmo. Onde moro, em Ponta Grossa (PR), é ou muito frio ou muito calor, então somos reféns do aquecedor e do ventilador, porque não temos ar.
    um beijo!
    Mariana - Minha Casa, Minha Lida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .Aqui somos refém do ar condicionado rs
      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  26. Cris, olhei bastante o seu blog e gostei muito! Você escreve muito bem e sobre coisas muito legais, que nós, casadinhas, adoramos ler.
    Espero que sempre volte lá no meu cantinho, já estou te seguindo no bloglovin!
    Beijos

    http://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Q legal Cris!!!! Ninguém merece ficar passando calor! E adorei os potes romero brito! Parabéns por mais essa conquista miga! E óh..já perdi 2,7 kg! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ninguém merece... vc está progredindo bastante hein...no fim dessa semana faço outra avaliação, pra ver qto já eliminei...boa sorte pra nós...bjos

      Excluir
  28. Parabéns pela compra, sem ar condicionado não tem como descançar no verão, seu outro post sobre isso me esclareceu muita coisa, obrigada!
    Adorei as latinhas, amo coisas decoradas com trabalhos de artistas famosos, bjs

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .Ah q bom q pude ajudar de alguma forma... Obrigada pela visita...bjos

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!