sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A novidade - Niver do Blog

Oi querida vizinhança
Viu como não demorei a voltar?
E como prometido vim contar a novidade que anunciei no último post.



\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Há exatamente 1 ano atrás eu dava início a este blog,  que pra mim foi um modo de aliviar minha tensão e ansiedade por estar construindo minha primeira casa. Uma forma de canalizar todos os anseios e vontades que eu tinha naquele momento ( e ainda tenho né?).
Não entendia praticamente nada sobre construção, todos os blogs que conheci através desse cantinho me ajudaram infinitamente... sobre decoração tinha alguma noção, mas aprendi muito mais com cada casa ou apê que eu visito. Eu cheguei a pensar que não teria nenhum seguidor sequer! rsrsrs

Nunca imaginei me tornar uma blogueira e tão cedo pretendo sair desse mundinho... nele encontrei muitas pessoas dispostas a ajudar uns aos outros e acho que é essa particularidade que faz com que eu queira ficar aqui por muito tempo. J

Obrigada a todos que passam por aqui e contribuíram significativamente para esta data se concretizar.

Bom é isso!!! Espero que tenham gostado da novidade!

Vida longa ao bloguinho!!!

Bjos!!!

26 comentários:

  1. PArabééééééns!!!! Esse mundo é muito contagiante, pessoas do bem que ajuda umas as outras, sou nova por aqui mas estou adorando, é meu refugio também!!!
    Que dure muito e muito tempo seu blog.. e que você faça sempre mais amizades e tenha mais conhecimentos!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns Cris!! Adoro seu blog, já tirei várias lições aqui... Que seu blog tenha mais muitos e muitos anos de sucesso e que você continue assim tão querida com suas vizinhas como sempre foi hehe!

    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a recíproca é verdadeira...seu blog me ajuda bastante tb... obrigada por seu carinho...bjos

      Excluir
  3. Cris, é a 1ª vez que estou aki, gostaria de parabenizar pelo otimo blog...adorei td por aki...
    Eu estou no inicio dessa "saga" mas com muito gás e muita disposisão... e contente por saber que muitos ja passaram por esse desafio e ja estão na reta final...com certeza eu chego lá... Gostaria de ajuda sobre muita coisa que vira...Se der apareça por la...beijos e Prazer!!!
    http://familiaoliveiraneto1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu puder ajudar estarei a disposição, sempre!
      Já estou por lá...obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  4. Oi Cris Parabens pelo blogg eu adoro seu cantinho e que ele permaneça por muitos anos afinal é muito bom trocar experiencias atraves dos blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glória fico muito feliz com seu carinho... essa troca de experiência s é inigualável!
      Bjos

      Excluir
  5. Parabéns!!! Espero que este seja o primeiro de muitos anos que o blog fará aniversário no mundo da blogosfera.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Cris. Muitos anos de vida para este blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cris!! Esse sucesso não é surpresa,vindo de uma pessoa batalhadora,determinada como você! Fico muito feliz que seus sonhos estão sendo concretizados,lembro-me da sua expectativa quando me falou da compra da sua casa e ver cada conquista sua nesse blog,as suas dicas são ótimas,você é o Vinícius merece tudo isso e muito mais!! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quer me fazer chorar né? muito obrigada pelas palavras, elas só reforçam que eu acho q estou no caminho certo...
      Bjos

      Excluir
  8. Amiga já tem um ano??? Felicidades mil, vc merece todo sucesso! Fiquei morrendo de ciúmes no início quando vi minha parceira de festas se envolvendo com tanto afinco no ramo da construção civil... mas você estava tão envolvida e tão apaixonada que foi o jeito aceitar e olhai o resultado 1 de sucesso de uma verdadeira "Dona da casa". Parabéns amiga, vou aproveitar muito cada valiosa dica quando for construir a minha! O blog está lindo e super interessante. BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc está no meu coração, muito obrigada por me aturar, ouvindo eu falar de construção e decoração o tempo todo rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris,
    Parabéns pelo blog, pela disposição, pela colaboração e obrigada!!!
    Beijos!
    Deivi.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, muito feliz por cada conquista sua, e certamente Deus proverá outras conquistas além da construção de sua primeira casa própria.
    Parabéns ao blog.....

    ResponderExcluir
  11. Hola Cros la felicito por ese año de blog
    Cariños

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,
    Parabéns por esse um ano de blog, tudo de bom para vc e que Deus sempre continue a te abençoar cada dia mais!! Vc merece !! é maravilhosos poder acompanhar todas as suas conquistas e poder compartilhar nossas felicidades e até tristezas nesse mundo tão maravilhosos que é o mundo das blogueiras né...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre...vc é uma querida! Obrigada por estar sempre por aqui...bjos

      Excluir
  13. Oi Cris! Parabéns pelo blog, muito sucesso e ideias sempre!! Sempre que der estarei aqui conferindo as novidades! Bjinhos Rafaela Organize sem Frescuras!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, desejo muitas, muitas felicidades e conquistas, é tão legal conhecer pessoas de todos os lugares com as mais variadas ideias, a gente fica tão inspirada a arrumar nossa casa!!!!
    Bjs Adri

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!