sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A Novidade - Parte II

Desapontei alguém aí no post passado? Rsrs
Fiz tanta propaganda da novidade e só falei aquilo hein gente? 
Ah! Vocês acham mesmo que seria só isso nesse dia tão importante pra mim? 
Nã nã ni nã não rsrsrsrs

Será que a pegadinha deu certo??? rsrsrs

Então pra comemorar 1 aninho do blog, irei fazer um SORTEIO. Iupiii!!!
Ah! agora vocês gostaram né? Confessem... rs

A grande novidade deste sorteio é que consegui uma parceria muito fofa, com o Ateliê DaLay.
O ateliê fabrica objetos utilitários em MDF, para compor a decoração de ambientes, tornando-os descontraídos, com um toque de cor, calor e modernidade.
A marcenaria é toda artesanal, seguindo uma tendência minimalista, reta e sutil, que não compromete a decoração com excesso de detalhes, complementando o ambiente e valorizando-o ainda mais. Preocupados com a questão ecológica, os itens são produzidos sem agressão ao meio ambiente. Legal né?

Olha só alguns dos produtos...




Gostei bastante de todos os itens do site, muita coisa linda e com um preço camarada. 
Vale a pena conferir :)

E olha só o mimo que o blog vai sortear em parceria com o Ateliê DaLay.



E olha só que máximo, o porta-chaves da casinha é igual a esse :)
Eu estava em busca de um Porta-Chaves bem fofo e agora tenho um pra chamar de meu também e ele ainda tem a função de porta correspondências, eu adorei! Ele é mais lindo pessoalmente... Olha só!




Eis as regras do sorteio?

Para participar, basta seguir as seguintes regras:

1- Ser seguidora do blog publicamente.

2 - Curtir a Fan Page do blog no Facebook




3 - Curtir a Fan Page do Ateliê Dalay no Facebook




3- Preencher o formulário de participação abaixo, e clicando em enviar para validar a participação.




Chance Extra

Caso você tenha blog ou Facebook, basta compartilhar o sorteio fazendo um post no seu blog com o link dessa postagem ou compartilhando no Facebook o link também.
Depois da postagem e só preencher o formulário pela segunda vez colocando o link do seu post.

Serão válidas as inscrições enviadas até às 23h59m do dia 15/11/2013. O sorteio será através do site Random.org

O sorteio será realizado e divulgado aqui e no Facebook, no dia 16/11/2013, e eu entrarei em contato com o ganhador via email, que terá 48 h para se manifestar. Caso contrário realizarei novo sorteio ok?

Só valem inscrições para endereços no território brasileiro.
O formulário precisa estar preenchido com todas as informações e o participante deverá cumprir todas as regras.
O envio do produto é de minha responsabilidade.

O aniversário é do blog mas o presente é sempre de vocês! :)

Participem!
Bjos e Boa Sorte à todos!


51 comentários:

  1. Oi.. Adorei Estou Participando...
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Normalmente não participo de todos os sorteios q vejo, só qdo realmente se trata de alguma coisa q encha meus olhos, e esse porta chaves...ai, ai...amei! Bjssss e parabéns pela parceria Cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só Kátia tb sou como vc.... só participo de um sorteio se o prêmio me agradar bastante...fico feliz que o mimo que escolhi tenha te agradado...Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris querida!
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog!!!
    E que legal a parceria com a loja... amei esse porta chaves!!
    Estou torcendo aqui :D
    Sucesso...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo eu quero Cris.
    Parabéns pelo blog.
    bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Será que agora eu ganho??? Parabéns pela parceria!!

    Bjs..

    Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh fiquei triste, pois não poderei participar do sorteio... não tenho facebook então não consigo curtir o blog na pagina do face nem o Atelie, uma pena...
    Mas desejo sorte para todas que se inscrever!! Boa sorte, o presente é maravilhosos, lindoooo!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. obaaaaaa... adorei o porta chaves... tomara que eu esteja com sorte :)

    ResponderExcluir
  8. oiiii

    ai que lindoooooooooo
    adorei os produtos!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Dayana... aviso sim! obrigada e boa sorte!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Participando
    Maristela G rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo niver do seu blog.
    adorei o mimo
    pecado que eu nao tenho endereço no Brasil
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindoooooooooooooo
    Vou entrar nesse site pra dar uma espiada,
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Participando flor.

    bjos

    https://www.facebook.com/eliana.martins.nutri?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  14. Vou dar uma olhadinha sim...obrigada e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. Cris,
    Não conhecia o seu cantinho, acabei de conhecer pelo blog da Pâmella e adorei *_*

    Já estou participando do sorteio, adorei tbm :D

    Grande beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo Cris, querooooo

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!