sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Olha meu sofá!!!

Oi gente, tudo bem?

Já fiquei sabendo que a Lu recebeu o porta-chaves em sua residência e ela ficou de postar fotos dele já instalado :)
Vou ficar aguardando! Mais uma vez parabéns Lu!

Sem delongas, vim mostrar as fotos do tão aguardado sofá :)
Foi uma novela pra colocá-lo dentro de casa... ele ficou enooorme!
Pra vocês terem noção, tive que chamar o rapaz da vidraçaria pra retirar a porta de vidro da entrada para o bonito conseguir entrar rsrs
Mas no fim deu tudo certo e ele está lá reinando na minha sala :)
Olha só!






Agora já estou providenciando uma companhia para o mesmo... Meu querido quadro do Romero Brito :)
Ele vai ficar acima do sofá. Olha aqui uma foto dele que eu não havia mostrado antes.


Bom é isso gente... com fé em Deus volto com mais novidades!
Bjos!!!

67 comentários:

  1. Sofá Bonitão em Cris! Parabéns pela aquisição.

    Lucas Campanini
    fazendonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, fabuloso seu sofá, e o quadro vai dar um toque de cor na sua sala. Sua casa é linda! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cris, que delícia de sofá LINDO !
    Beijão ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo Milla...dá vontade de deitar e não levantar mais rs
      Bjos

      Excluir
  4. Lindooooo .. Adorei .. Tb gosto muito desses desenhos , são bem alegres né . :)

    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lindo Lindo e parece muito confortável, sofá novo, vida nova, parabéns e o quadro é perfeito, adoro Romero brito.

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Muito lindo seu sofá, parece super confortável =) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    Que lindo seu sofazão!!! Parabéns :)
    E ficará show com esse quadro lindão do Romero!
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cris! E cinza hehehe, adoro! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris vim conhecer seu espaço e agradecer sua visita ao Minha Nova Casa Velha! Seu sofá é muito bonito, foi uma ótima escolha. O meu parece com o seu, mas entrou com mais facilidade em casa porque são módulos separados. Porém, ainda assim, não passou pela escada e tivemos que içá-lo para sacada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Vc tb passou por uma novela hein rs
      Mas o bom é que estamos felizes e satisfeitas né.
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  10. Lindõa seu sofá Cris e cinza que adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Que sofá lindo, parece ser tão confortável! Amei!
    Bj. Deivi.

    ResponderExcluir
  12. Hola hola cris me encanta el color gris de su sofá , además parece muy cómodo
    Besos

    ResponderExcluir
  13. De mais!! Adoro sofá cinza, sou suspeita né , o meu tbém é rs.
    Tbém pensei em colocar um romero brito , mas marido diz que não combina pq nossa sala "é clássica" , tdo bem né rs
    vai ficar um luxxooooo
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline...
      Teria ficado lindo o quadro na sua sala mesmo sendo classica rsrs

      Bjos

      Excluir
  14. Amei o quadro vai dar um tchan kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu sofá... amei o quadro tb!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do seu sofá, o quadro super lindo!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Cris!
    modelo e cor maravilhosa!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graziele, fico muito feliz em receber todo esse carinho de vcs.....
      Bjos

      Excluir
  18. Lindo Cris!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Cris que lindo... aiii, não vejo a hora de chegar na fase da decoração... Mas cada coisa no seu tempo é...
    Minha obrinha esta andando... Menina copiei o seu Nicho (banheiro) achei maravilhoso...depois eu te mostro a foto dele no lugar...
    da uma passadinha la...pra ver o andamento.
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que bacana Ingrid... tô correndo lá pra ver como ficou...vc vai ver como o nicho é super prático...bjos

      Excluir
  20. Muito lindo seu sofá!

    Amei!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  21. Oie.. parabéns pelo seu blog!
    Criativo e interessante! :)
    Aproveito pra te convidar a participar da promoção que está rolando lá no blog:
    Template personalizado + Elementos extras + Divulgação do seu blog + Instalação e acompanhamento técnico.. tudo isso por R$120,00!!
    Se quiser deixar seu blog mais lindo e moderno é só me mandar um e-mail:
    blogsaldaterra@ymail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris
    Escolheu uma ótima cor...o meu tbm é cinza...rsrsrs. O modelo tbm e maravilhoso!!!
    Parabéns pelas escolhas!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Além de lindo tem carinha de super confortável!
    Linda a cor e com o quadro vai ficar muito bonito...
    Um bejim e tenha um lindo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super confortável Amehlia...eu estou adorando ficar nele :)
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  24. Parabéns pelo belo sofá e tom de cinza ficou ótimo.
    Gostei do seu blog e dicas e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  25. Cris o sofá é lindão e o quadro aii eu quero um rsrs
    Meu sofá não vai ser muito diferente do seu não... modestia a parte a gente tem bom gosto rsrs
    Tava olhando o nicho do seu banheiro, ficou lindão, quero cópia essa dica rsrsrs

    Beijo Cris

    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina a gente sabe ter bom gosto né ( a modéstia passou foi longe de nós duas hein rsrsr)
      Tenho certeza que o seu vai ficar lindo lindo...
      O nicho do banheiro é o meu queridinho da casa, foi um ótimo custo benefício...ele é super prático no dia-a-dia... pode copiar a vontade. Eu recomendo!
      Bjos

      Excluir
  26. Olá Cris! Vim conhecer o seu blog. Gostei de tudo... É tão organizado quanto a sua casa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Cris! Vim te visitar! Lindo o seu sofá, muito parecido com o que eu quero - mas vou esperar as promoções de janeiro... Você mandou fazer ou comprou pronto? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô
      Eu mandei fazer numa tapeçaria da minha cidade e ficou um resultado excelente e um preçinho super camarada.
      Obrigada pela visita! Volte sempre que quiser!
      Bjos

      Excluir
  28. tenho senha da Electrolux pra que quiser comprar direto da fábrica www.shopclub.com.br senha 20402430

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!