domingo, 17 de novembro de 2013

Resultado do Sorteio do Porta-Chaves/Correspondências

Olá pessoal!!!

Ontem realizei o sorteio e até postei na fan page, que em seguida divulgaria o resultado... a zebra foi que fiquei sem internet, logo depois... por isso só pude vir agora divulgar o sortudo ou sortuda que levou o porta chaves (ainda mantendo o suspense rsrs)

Foram ao todo 130 participantes, número bem expressivo em relação ao 1° sorteio que fiz há alguns meses.
Fiz o sorteio pelo site do random, eis aqui o número sorteado:




De acordo com a lista do formulário, a ganhadora foi a LUCIANE MARA CORREA, mais conhecida como LU, do blog LAR DA LU.

                           

Ela já é figurinha carimbada aqui no blog, pois ela me acompanha nesta saga, desde o início.
Parabéns! Fiquei muito feliz por você!!! 

Vou entrar em contato com ela, por email. para poder enviar o seu lindo prêmio.
Obrigada pela parceria do Ateliê Dalay, na pessoa da Adelayde...
Obrigada a todos que participaram!!!
Obrigada a todos que sempre estão por aqui, pois são vocês que me motivam a continuar por aqui, compartilhando idéias e dividindo experiências.

Bjos!!! 

13 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Neste não deu para participar, mas no próximo nem adianta o povo se inscrever, porque sou eu quem vai ganhar!! hahaha (não que eu já esteja contando com outro rsrs)
    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza virão outros mais... vou esperar sua participação.
      Bjos

      Excluir
  2. uhuhhuhuhuhu.. não A-CRE-DI-TOOOO nisso Cris..kkkkkkkkkkk
    Que felicidade....srsrs Nunca na vida ganhei nadaaaaaaaaa... huhuhuhuhuuhuh
    Feliz Demais... brigaduuuu...
    Queria demais esse lindo porta chaves..huhuhuh
    Deus abençoe... agora o que eu tenho que fazer?..srsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuu!!! parabéns Lu...viu só? dessa vez vc ganhou rsrs
      Agora só me enviar seu endereço e o porta chaves chegará por aí...um lindo presente de Natal hein?
      Deus nos abençoe sempre!
      Bjos

      Excluir
  3. Parabéns para ganhadora....que peninha que eu não ganhei...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lú, depois coloca uma fotinho dele instalado, porque é lindo!!!!

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A desligada aqui, estava tentando se inscrever hoje...kkkkkkkkkkk
    Eu vou mandando para meu e-mail as promoções e depois tiro um dia para me inscrever em todas, como semana passada estava ocupada, não percebi a data final da inscrição.
    Fica para a próxima. Parabéns a Lu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs eita Cris... que pena que não, mas no próximo te espero.
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Cris.. recebi meu presente.. e ameiiii...
    Assim que colocar na parede te mostro tá.
    Beijos adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lu, vou ficar aguardando a foto...um bom proveito dele...bjos

      Excluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!