terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sorteio + Sofá á vista

Olá vizinhos...tudo bem por aí? Aqui tá corrido demais rsrs
Final do ano está chegando e parece que a gente fica ligado na voltagem máxima, né? rs

Antes de tudo, quero relembrar sobre o sorteio aqui do blog, as inscrições vão até dia 15/11 (sexta-feira). Espero vocês, é só clicar aqui.

E aqui uma palhinha do porta-chaves que já está instalado lá na casinha...


Ele já devidamente equipado com seus acessórios (confesso que ás vezes algum acessório estranho dar o ar da graça por lá, tipo meus óculos de sol rsrs)

Eu instalei ele na cozinha, próximo ao interfone, foi o melhor local, considerando a logística da minha casa rsrs...

A outra boa notícia é sobre minha mais nova aquisição!
O tão esperado SOFÁ!!!

Assim que mudei eu tinha como meta comprar o sofá no máximo até o fim do ano e graças a Deus meu planejamento deu certo :)
O modelo escolhido foi inspirado nesse aqui...


Fonte: Foto Elda - Gran Finale do Ap

Estou ansiosa pra vê-lo na casinha... O prazo de entrega é até dia 22/11... Tomara que dê tudo certo! Assim que chegar venho correndo mostrar pra vocês.

Até mais pessoal!
Bjos!!!

37 comentários:

  1. eeebaaa moveis novos :)
    Fico feliz que tenha conseguido cumprir sua meta.. ate semana que vem ta ai :)
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Júlia, estou muito feliz com a conquista...a ansiedade está grande demais rsrs
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris! Linda sua escolha, parece super confortável! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla...tomara que eu tenha certado em cheio mesmo...bjos

      Excluir
  3. Sofá lindo!! Acredita que um de meus desejos é ter um desses cinza também! Se puder, passa os detalhes da compra (olha eu intrometida...).
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  4. Hola Cris que lindo sofa ,, adoro el color gris de este
    besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Muito lindo o seu sofá! Adoro sofás cinza!
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeii o seu sofá! Preciso de um deste tamanho.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oii.. Eh tão gostoso comprar coisas novas neh . Tenho certza que vai ficar lindo na sua casa .

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comprinhas, principalmente quando se trata de conforto... obrigada pelo carinho...
      Bjos

      Excluir
  8. Já me inscrevi no sorteio.. dedinho cruzado!!
    Esses sofás são tudo de bom... minha irmã tem um... é mt mordomia!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já tô me imaginando nessa mordomia rsrs
      Boa sorte no sorteio...bjos

      Excluir
  9. Ai Cris tão bom quando conseguimos conquistar algo que queremos né...
    Lindo o sofá.. parabéns..
    E vou participar do sorteio, nunca ganhei nada na vida.. vai que é agora né..srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais... é muita felicidade mesmo...
      Então talvez seja seu dia de sorte rrsrs

      Bjos
      Boa sorte

      Excluir
  10. Oi Cris, que delicia um sofá para receber as visitinhas e relaxar, é tudo de bom!!
    Não vejo a hora de poder comprar o meu, minha meta é conseguir até o final do próximo ano, pois ainda tenho outras prioridades... ainda tenho tempo, mas o tempo passa tão rapido né...
    Parabéns por mais essa conquista!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Andressa, receber as visitas sem sofá é very very complicado... por isso o sofá era uma das prioridades, pois não tinha nenhum :)

      Obrigada pelo carinho...bjos

      Excluir
  11. Oi Cris, fico super contente por você pela conquista do sofá, o porta chaves esta bem lindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que sofázão lindo!!! Adorei!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris
    Menina, vim aqui te agradecer pela visita e carinho e fiquei louca!!!! Poxa não conhecia seu blog...se já, devia ter tempo que não passava por aqui, perdão!!!! Vim rapidamente te agradecer pelo carinho, mas voltarei em breve para passear por aqui com mais calma!!!! Sua casa é linda!!! Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly... sem problemas querida...fique a vontade pra dar uma olhada no blog...
      Estou decorando ela aos poucos...
      Vou ficar aguardando sua visita...bjos

      Excluir
  14. Ahhhh como é bom um sofá novo bem aconchegante, quando compramos o nosso parecia um sonho, antes era só cadeira de praia, nada romântico... hehhe, parabens pela compra, ele é lindo.

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri...aqui não era nada romântico sentar num colchão na sala rsrs
      Obrigada pela visita... bjos

      Excluir
  15. Obrigadas pela visita.
    Adorei seu sofá,lindo mesmo muito chic!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris!
    Esse sofazão é um luxo!!!
    E já estou participando do sorteio e torcendo aqui, lindo esse porta chaves!!
    Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita...estarei lá...bjos

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!