quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Meia Árvore de Natal - Ideia Genial

Olá vizinhos e vizinhas
Tudo bem?

Natal chegando, todos providenciam aquela mega decoração de natal... Mas muita gente que possui uma casa ou apê com medidas super reduzidas, acaba optando por não ter aquela árvore enooorme, cheia de enfeites e indo para opções mais simples, como pequenos enfeites e adornos.

Um gênio fabricante inglês resolveu inovar e ajudar quem mora em locais pequenos a não abrir mão desse símbolo natalino. Ele criou a MEIA ÁRVORE DE NATAL.






Eu curti muito essa proposta... imagina utilizar uma árvore que ocupa metade do espaço e usa metade dos enfeites! Maravilha! 
Mesmo sendo pela metade, ela não faz feio, pois sua altura é razoável e sua textura é bem diferente das árvores convencionais.

O único contra é que aqui no brasil ela é vendida por um preço nada camarada :(
Encontrei ela nesse sites aqui e aqui.

Mas não duvido que logo logo, ela vai se popularizar e com certeza o preço final será bem mais agradável!

Eu adoraria ter uma dessas na minha casinha! :)
Gostaram dessa dica??? Eu adorei compartilhar com vcs!

Bjos!

          Casa das Gurias

28 comentários:

  1. Muito legal a ideia Cris, mas o preço é de uma inteira kkkk, quem sabe daquia alguns anos mesmo rsrs.
    Beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi... esse preço não dá né?
      Obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir
  2. Achei muito bacana, mesmo porque nunca enfeitamos a traseira dela, porque ninguem vê! Mas é bem salgado mesmo,preço de uma inteira! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito massa essa idéia mesmo, só o preço que não compensa (por enquanto)
      Bjos

      Excluir
  3. Super bacana,porém salgadinho mesmo o preço!

    ResponderExcluir
  4. Caracas,
    Essa eu nunca tinha ouvido falar!!! Mas boa idéia mesmo para que tem pequenos espaços!!! Muuuito salgado o preço mesmo..rsrs

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, tb curti muito essa idéia...se daqui para o próximo ano o preço baixar, com certeza vou querer uma pra mim :)
      Bjos

      Excluir
  5. Poxa... uma ideia interessante... acho que dá pra comprar uma arvore normal e abrir só metade também, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Francine, é uma boa tática talvez fazer desse jeito...
      Bjos

      Excluir
  6. Gostei muito dessa ideia, adotaria na minha casa. Quem sabe quando preço baixar?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Melissa, só depois que o preço baixar.
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  7. rssrsrrs...ótima dica pra quem tem pouco espaço né?!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal essa idéia, cabe em qualquer cantinho. Quem sabe ano que vem eu já possa passar o Natal na minha casa nova.
    Abraço
    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Claudia, eu tb estou pensando em adotar essa árvore na decor aqui de casa...bjos

      Excluir
  9. Oi Cris tudo bem?

    dei uma sumida mas estou voltando ^^

    Nossa amei essa ideia pois estava justamente pensando nisso, pois meu AP é minusculo, e queria tanto ter uma arvore linda nele quando eu me mudar (ainda vai demorar um pouco não será nem no próximo natal rsrs..) nossa espero que até eu me mudar ela já esteja com um preço mais acessível rsrs.....mas amei, e achei ela linda.

    Valeu pela dica^^

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica...que bom q voltou...
      Pois é vamos esperar pra ver se o preço fica melhor mesmo...bjos

      Excluir
  10. Adorei a proposta... otimizar espaço hj é impressindível...mas amiga!!!! o preço não é nada camarada mesmo!!!
    Por enquanto, vamos com a tradicional mesmo!! beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui tb irei da tradicional, mas quem sabe ano que vem né?
      Bjos

      Excluir
  11. Muito interessante. Não tem mais o que inventar rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris, que ideia legal, é a primeira vez que vejo esse modelo de árvore, bem interessante, principalmente para ambientes desprivilegiados de espaço, como você mesma citou no post! rsrsr

    Estou seguindo seu blog e me enquadrando em sua vizinhança. Um beijo, Jéssica.

    http://clicksluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda...que bom que gostou da dica da árvore e do blog... Fico feliz que tenha resolvido ficar por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Achei bacana a ideia da arvore, mas ela podia ser mais barata q a outra ne? Ja q eh so a metade poxa. Acho otima ideia ra esses apes pequenos. Bjs
    casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  15. tenho senha da Electrolux pra que quiser comprar direto da fábrica www.shopclub.com.br senha 20402430

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!