sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Quadro da Sala + Granito

Oi gente, tudo bem?

Vim mostrar o resultado do que andei fazendo aqui na casinha :)

Primeiro mostrar que, finalmente, consegui colocar o granito no restante dos  armários da cozinha.

Confesso que já tinha o dindin reservado pra ele há pelo menos 2 meses, mas daí bateu aquela preguiça de correr atrás de orçamento, limpar sujeira da instalação, sem contar que marquei várias vezes com a marmoraria pra tirar as medidas e não apareceram e fui adiando, adiando...

Mas aí semana passada, resolvi que era hora de tudo isso ser solucionado. E aqui está o resultado...





Mais fotos...




Gostei muito do resultado!

Outro item que faltava  pra alegrar a casinha era o quadro do Romero Brito na sala... coitado ficou encostado por um bom tempo rsrs... apesar de achá-lo lindo eu não gostava da ideia de colocá-lo na sala, antes de ter o sofá. 
Coisas de gente metódica rsrsrs

Como já tenho o sofá mais do que justo, ele ir pra parede né? Eis aqui...




Detalhe do quadro - Optei pela moldura preta



Algumas almofadinhas coloridas pra dar um charme rsrs
Depois pretendo renovar as estampas :)



Aqui  o efeito das luzes dos spots sobre ele... pessoalmente fica mais lindo!



Em breve pretendo fazer algumas intervenções aqui na casinha, para melhor, é claro! 
Já estou colocando a mão na massa, aliás, no bolso mesmo rsrs
Aguardem!

Obrigada aos novos vizinhos que por aqui chegaram e obrigada pela participação de vocês nessa minha saga.

Bjos!!!

50 comentários:

  1. Oi Cris!
    Ficou tudo lindo!!!
    O granito deu o toque final na cozinha né!
    Amei tua sala, esse sofá super confortável com o quadro top do Romero!!!
    Parabéns por mais essa conquista :)
    Tem concurso ambiente decorado lá no blog!! Participe!!!
    Queria essa tua sala linda participando lá, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Grazi seria uma honra...eu estava em não participar pois achava que não teria nenhum ambiente decorado á altura do concurso rsrs

      Vou pensar com carinho!
      Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris que linda ficou o granito adorei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Loucura loucura loucura, sua casa esta linda Cris!

    Abraço
    Lucas

    ResponderExcluir
  4. Nossa cris..ficou muito lindooooooo.......queria saber o tamanho da sua cozinha.....parece que tudo ficou tão bem distribuído !beijos... parabéns pela linda cozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse post aqui eu mostrei o projeto que o marceneiro desenhou na época, lá tem as medidas da cozinha tá?
      http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/01/projeto-final-da-cozinha.html

      Obrigada pelo carinho! Bjos

      Excluir
  5. Oi Cris que sala linda que ficou.. amei as almofadas coloridas.. parece sala de revista..
    E como deu diferença com o granito.. valorizou muito sua cozinha.
    Curiosa pra outras novidades..srrss
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sala de revista??? Sério amiga, agora eu fiquei me "achando" rsrs
      O granito melhorou bastante o visual da cozinha, sem contar que ajudou na organização.

      Bjos

      Excluir
  6. Adorei a combinação do granito com a cor dos armários Cris, ficou show...a salinha tb ta coisa fina! Romero Brito dando o toque final, adorei! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia, aos poucos vou decorando a sala com tudo que sempre quis...bjos

      Excluir
  7. Oi Cris, o granito preto é muito bonito. E o sofá além de lindo deve ser muito confortável. Parabéns está tudo lindo.
    Abraço
    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa... como colocar a pedra na cozinha fez a diferença hein? Eu gostei do resultado também!
    E o quadro do Romero Brito... muito fofo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran, muita diferença mesmo! Eu estou adorando tudo...
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos

      Excluir
  9. Oie Cris obrigada pela visitinha que linda ta sua cozinha
    A sala ta um charmeeeee ameiii
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oii Cris
    Ficou lindaaa sua cozinha, adorei o granito...
    e a sala ficou lindo o quadro do Romero, suas almofadas são lindas adoreeiii *_*

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As almofadas deram um toque muito lindo no sofá né?
      Obrigada pelo carinho!
      Bjos

      Excluir
  11. Olá Cris! Obrigada pela visita em meu Blog. Agora eu estou aqui!! Adorei!!!! bjos Ritinha

    ResponderExcluir
  12. Nossa Cris, o granito deu uma cara nova para a cozinha, e combinou muito com a cor do armário.
    E esse quadro do Romero é Lindo ! A moldura preta deu um destaque para as cores do quadro.

    Beijos

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela... gostei muito do resultado de ambos.
      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  13. Oi Cris adorei o granito, deu outra cara para a cozinha mesmo heein, lindo parabéns!
    E o quadro deu um ar de aconchego para a sala, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito o granito nos ármarios
    amei

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! ficou muito fofa a sala! ainda mais com as almofadas coloridas!
    e o Granito lindo!!!!!! o meu será assim tb. quanto tem o teu de altura? ele ficou bem alto assim como quero!
    bjos
    "blog desejo uma casa"

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris, o granito ficou lindo, adorei o resultado, a sala também ficou linda com o quadro, o sofá e as almofadas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Ah, vc colocou os armarios antes do granito. Tem gnt q fala q sao os armarios primeiro outros falam q eh o granito primeiro...
    Ficou mto bom!!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bárbara, acho que depende do cliente... no caso da minha pia eu coloquei a pedra primeiro depois os armários... mas o processo de montagem é o mesmo e o acabamento fica ótimo.

      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  18. Ficou divino o granito Cris, muito charmoso, parabéns, ficou tudo muito "combinando" e moderno!
    Quanto ao quadro, nem precisa falar nada, da outa vez que vc mostrou, já tinha achado lindo e agora na parede, está muito bacana!
    Bjs

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Cris ! Tudo bem?
    Desde que conheci seu blog, sempre gasto um tempinho dos meus afazeres para te visitar.
    Ah ! Já adicionei seu blog na minha lista de blogs amigos. E claro não posso deixar de seguir seuu blog !

    Convido você, para que com carinho conheça o meu blog!!! Abraços. Que Deus te ilumine !

    http://projetoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris!!!
    Fiquei muito feliz com sua visita!!!
    Adoro ver as suas novidades!!!
    Ficou muito linda a sua cozinha!!! A sala com o sofá e o "abraço do meu ídolo tb!!!
    Feliz ano novo pra vc e toda a sua família!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris,
    Feliz 2014!!!! Estou te seguindo.. Adorei a cozinha, ficou ótima a pedra, bem parecida com a que eu escolhi.. e o meu marceneiro também preferiu esperar pra colocar a pedra e depois terminar o restante dos móveis! Adoreiiii =)

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Cris, um lindo ano para você !! Amei sua cozinha ficou linda , parabéns pelo bom gosto. Aqui em casa colocamos granito preto também ,ele dá contraste com o armários e o azulejo branquinho , fica lindo demais!! Bjsss..

    ResponderExcluir
  24. Ai Cris eu também amei sua cozinha viu, ela vai servir de inspiração para montar a minha, aodrei seus armários e sua sala parece bem aconchegante, parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Olá, comadre!

    Venho com todo carinho convidar vc e suas leitoras para participar do "1º SORTEIO DO MEU DOCE LAR: UMA "BOLSA CHENSON"!!!"

    Conto com sua participação e boa sorte!

    Deus abençoe!
    Bjs!

    Karin Filgueira
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-meu-doce-lar-uma-bolsa.html

    ResponderExcluir
  26. Oi Cris!
    Que bom que voltou!!
    Mas quero ver as novidades! rsrs
    Me diz teu email que enviou o convite do blog :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  27. Oi Cris, demorei mais vim ver as novis por aqui, menina que linda ficou sua cozinha, o que uma pedra não faz né, dá um charme a mais para cozinha, um espetáculo!! Sua sala também ficou um charme, o sofá, o quadro, lidos!!!

    Bjão amiga!!

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda a cozinha. Adorei.
    E esse quadro é perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Cris, ficou lina a sua cozinha, esse é o famoso preto São Gabriel???
    Lindo!
    E quanto a sua sala, adorei!
    Ficou show o quadro... e as almofadas super combinaram.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  30. oiiii


    nossa lindo o granito preto.. super chique!!
    aqui em casa o granito é dessa cor e fica bem legal...
    o quadro é mindinho demais!!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  31. tenho senha da Electrolux pra que quiser comprar direto da fábrica www.shopclub.com.br senha 20402430

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!