quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Parede Colorida + Cadeiras Eames para a mesa de jantar

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem, graças a Deus.

Como prometido voltei com fotos das novidades da minha casinha.
Começando pelas cadeiras da minha mesa de jantar que já estavam na minha lista de desejos há muitos meses, como postei aqui .
Desde a primeira vez que as vi me apaixonei perdidamente rs
Eu gosto muito dessa coisa toda de design, formas diferentes, fora do comum e isso foi o que me encantou nelas á primeira vista. Depois pesquisando é que percebi que esse tipo de cadeira, na verdade era uma peça renomada no design mundial, mas um motivo pra tê-las na minha casinha :)
Só que o preço delas é um agravante no orçamento de qualquer pessoa assalariada rsrs
Daí fui atrás da melhor oferta para conseguir comprá-las. E peguei uma super promoção no site da Forma Fina e finalmente conseguir realizar a compra. Demorou bastante pra chegar, mas finalmente elas já estão embelezando minha casinha.

Ela vem dividida em 2 partes...



E vem com um manual super explicativo,não foi difícil montar...








Olha aqui a belezinha montada...




Lindaaaaa




E olha só como ficou a composição com a mesa...



Como vocês perceberam a parede que estava branca, agora é azul! 
Estava com receio de fazer essa alteração mas gostei muito do resultado. 

Para chegar a esta tonalidade de azul, comprei tinta branco/gelo e bisnaga na cor azul.
Caso fosse comprar uma tinta pronta eu gastaria no mínimo 98,00... acabei gastando 40,00 :)

Vale ressaltar que só optei por fazer dessa forma porque usaria toda o galão de tinta de uma vez só e em um único local... não aconselho "fazer a própria cor"se fossem vários galões, porque é difícil chegar á mesma tonalidade, poderia haver variação nas cores de um para o outro.

Bom é isso... o que acharam da mudança?

Bjos!!!

80 comentários:

  1. Ai Cris que sonho realizado.. elas são um charme mesmo.. coisa de novela menina..srrs
    Adorei o azul da parede.. sou suspeita porque adoro azul;.
    Beijos e muito feliz com suas conquistas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu...sonho realizado! Que venham mais conquistas para nós...bjos

      Excluir
  2. Cris, show de bola, adorei a parede azul e essas cadeiras são demais, muito bom gosto. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Qe lindas! E adoro essas cadeiras e realmente o precinho é desanimador!

    amei a parede, quero uma azul na minha futura house também!

    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cadeiras são lindas mesmo e realmente não são tão baratinhas rs
      Obrigada pela visita Thais...bjos

      Excluir
  4. Oi Cris! Adorei essa cadeira. Além do mais, deve ser mto legal vc mesma monta-las :)
    Ficou massa a combinação das cadeiras com a mesa.
    Bjs!

    http://meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      Foi ótimo montá-las, dá uma uma sensação muito prazerosa.

      Obrigada pela visita e pelos elogios.
      Bjos

      Excluir
  5. Cris, que lindas essas cadeiras, ADOREI!!! e é fogo sempre gostamos das coisas mais caras né?! rssrs, adorei a parede azul também..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen
      Não tem jeito só as mais caras mesmo rsrsrs
      Essa cadeira é tudo de bom...bjos

      Excluir
  6. Minha queridona, que saudades!
    Eu amo essas cadeiras, nunca pensei que ficariam tão lindas numa mesa de jantar, ja imaginei uma delas destacando a sala, mas me conta aí, fica bom, com altura boa pra realizar as refeições? pq visualmente ta lindo d+!bjos e parabens pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia

      Olha elas são ótimas na altura,só não deu direitinho pro meu filho se acomodar, daí tenho que colocar uma almofada pra ele ficar na altura ideal...daí por conta disso tô pensando em colocar tipo um assento almofadado nelas...vou pensar direitinho.

      Obrigada pelos elogios...bjos

      Excluir
  7. Oi, Cris!!
    Essa cadeira é demais! Amei! Ficou linda a composição com a mesa (que também é maravilhosa!).

    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
  8. Essa cadeira é muito linda né? E ficou perfeita com a mesa! Ambiente chiquetoso rs... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei,Cris!!!
    Eu sonho com essa cadeira!!! Rsrsrs!!!
    Ficou linda com sua mesa!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilnete
      Espero que vc compre ela logo logo, ela é um sonho mesmo,muito linda.
      Bjos

      Excluir
  10. Criiiss ameeei tudoo!! Onde vc comprou a mesa? Sonho com um modelo dessa pra minha futura casa só que preta!! Muito muito linda ameeii *--*
    Bjoos!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna
      Essa mesa eu mandei fazerno mesmo marceneiro que fez minha cozinha :)
      Obrigada pelo elogio e pela visita.
      Bjos

      Excluir
  11. Oi Cris...adorei a composição das cadeiras brancas com a mesa de madeira e este azul ficou bem legal tb!!! Parabéns!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia que bom que gostou, estava indecisa com essa composição, mas no final ficou como eu esperava.
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris querida... eu amei a mudança, ficou linda essa parede azul, e as cadeiras então... ótima escolha combinou perfeitamente com a mesa e com os móveis da sala, Parabéns!! Mais um item da lista de desejos conquistado!! Sua casa esta ficando cada vez mais linda e aconchegante!!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa
      Vc como sempre muito gentil... Cada vez mais os itens de desejos vão se concretizando.
      Fico muito feliz que tenha gostado de tudo.
      Bjos

      Excluir
  13. linda sua sala, ficou muito show com estas cadeiras :) e amei sua mesa, toda de madeira lisa, sem detalhes, básica, adoro assim bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata
      Temos o mesmo pensamento, gosto tb dessa forma.
      Obrigada pelos elogios e pela visita. Volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  14. adorei sua mesa de jantar
    essa cadeira deve ser muito confortavel

    http://meuapartamentominhavidaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris!
    Que lindo ficou!!!
    Amei as cadeiras, super modernas! E a parede, esse azul deixou sofisticado!!
    Parabéns!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  16. Tudo LIN-DO, parabéns pelas escolhas, ficou ótimo, tudo "ornou hehehe" muito bem!!!
    Bjs
    Adri - caseiquerocasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Obrigada pelo carinho... que bom que acertei na composição né?
      Bjos

      Excluir
  17. Que lindassssssssssss Cris, adoro peças de design tbm, comprei a ghost para a minha mesinha.
    A parede azul ficou linda, as cadeiras, tudo.
    Bjsssssss e parabens pela aquisição, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari
      As suas Ghost são lindérrimas...obrigada pelo elogio e visita...bjos

      Excluir
  18. Criss a mesa ficou linda e essa cadeira sofisticada hein, sempre botando a mão na massa não abre mão da montagem rs adorei!

    Beijos Cris

    Fazendo Nosso APÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O faça vc mesmo deixa a gente sempre empolgada mesmo rsrs
      Bjos

      Excluir
  19. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... as fotosssssssssssssssssss... :-)

    Cris, achei as cadeiras super elegantes e ao msm tempo despojadas.
    Acho um misto bastante interessante.
    Uma bela aquisição, hein?
    Gostei demais da tonalidade de azul, que fugiu ao convencional de azul para salas que vemos por aí, sabe.
    Vc tem mto bom gosto, amiga!

    Bjs e uma semana incrível pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin
      Fiquei bastante lisonjeada com suas palavras... Muito bom ter vc sempre aqui!
      Bjos

      Excluir
  20. Oi Cris! Super compra...A cor da cozinha é linda, super alegre! tá cada dia mais lindo. Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as cadeiras, ficou perfeita sua sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ficou um luxo , adorei toda sua sala.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone
      Obrigada pelo elogio e pela visita...volte sempre!
      Bjos

      Excluir
  23. Oi Cris,
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog :)
    Adorei a sua mesa e as cadeiras fizeram um belo conjunto.
    Andei olhando seus outros posts e queria dar uns pitacos, pode?
    Sobre a persiana na cozinha, eu coloquei de PVC branco, só que botei vertical, sendo vertical ela quase não suja e é muito fácil limpar porque o PVC não absorve sujeira e gordura. Pro seu caso, existe de outras cores, acredito que inox deve ter também. A minha tem mais de 4 anos de uso e só precisei passar um paninho duas ou três vezes.
    Quanto as panelas, eu vivia com o mesmo dilema, não sabia qual comprar, até que um dia fiz uma loucura e comprei as panelas de cerâmica da Bialetti (mesma marca da cafeteira) modelo Aeternum paguei em suadas 12 prestações, são caras mesmo, mas valeu cada centavo. Dá pra fritar ovo sem óleo, nada gruda. E já vi panelas de cerâmica de outras marcas, mas só de segurar vi que não são tão fortes quanto as minhas. Dei sorte pois na época que comprei elas estavam saindo de linha e consegui com um preço bem legal. Mas daqui pra frente não vou querer nenhuma marca diferente nem nenhuma outra panela sem ser de cerâmica. Só não consegui panela de pressão de cerâmica :(
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou, amei a composição das cadeiras com a mesa e parede! Ficou super alegre! Lindo fim de semana! Passa lá! BJaum

    ResponderExcluir
  25. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e uma semana super doce para você !

    vidadaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lá no seu cantinho há vários dias...
      Obrigada pela visita, seja bem vinda!
      Bjos

      Excluir
  26. Adorei a mesa e as cadeiras Cris, que bom que não deu trabalho pra montar hehehehe
    obrigada por visitar meu cantinho viu =)
    beijossss :*
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oiii

    adorei essa cadeira para a mesa de jantar
    parece confortavel!!!!
    ficou lindo

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  28. Aiiii Cris to loka numa dessas para o escritório .. mais a grana ta curta . .. muito bom gosto ficou linda as cadeias .

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana
      Te aconselho a comprar uma sim, essa cadeira é linda demais.. Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  29. Olá Cris! Muito legal essa idéia! Parece confortável!!Ficou lindo!
    http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Maravilhosas as cadeiras, parabens pelo bom gosto! :)

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Aline e pela visita!
      Com certeza irei lhe fazer uma visita...bjos

      Excluir
  31. Que linda sua cadeira, eu fiquei querendo duas pra mim tbm...kkk...ficou fantástico. beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellen... se vc comprar vai gostar muito o design dela é incrível!
      Bjos

      Excluir
  32. Cris, passando aqui para dizer que as suas cadeiras são muito lindas!!
    E me diga uma coisa: são confortáveis?
    Já estou seguindo o seu blog e amando cada post.

    Bjin

    http://reformadomeuap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Elas são muito confortáveis, o material é ótimo!
      Que bom que resolveu ficar! Bjos

      Excluir
  33. Adoro esse modelo Eames, esses pés são um charme! Tenho na cozinha, mas na versão cadeira ao invés de poltrona. Amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora que bom...essas cadeiras são muito lindas mesmo...sua casa está um charme com elas hein?
      Bjos

      Excluir
  34. Oi Cris! Acabei de conhecer seu blog! É muito fofo!
    E essas cadeiras são lindas mesmo! Quase comprei a versão sem braços! Mas na hora de bater o martelo acabei escolhendo outras azuis (Gruvyer).
    Beijoo!

    http://quemcasaquercasa.org/

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. Ola, ficou linda
    Por ser branca suja muito no dia a dia?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda
      O material delas é tipo um plástico bem resistente e lisinho, então não gruda muito a sujeira...só passar um paninho com veja e tudo certo!

      Bjos

      Excluir
  37. Oi, viu me responde por favor!! Como estão hj às suas cadeiras? Não encadiram ? Não racharam? Responde se puder eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane...ainda estão ótimas...não amarelaram pois as vezes dou uma boa lavada nelas, nem racharam ok

      Excluir
  38. Sou funcionario da electrolux e estou disponibilizando para quem tiver interesse na compra de produtos direto da fabrica o codigo de acesso ao site shopclub é só acessar www.shopclub.com.br e colocar o código 20402430 Vale para quantas compras quiser.

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!