terça-feira, 13 de setembro de 2016

Coração em pedaços - LUTO



Olá gente...vim aqui informar a vocês que não sei quando voltarei a este cantinho... 
Perdi minha mãezinha muito amada e de uma forma inesperada...
Os dias estão tristes, nublados, sem graça pra mim neste momento...
Me sinto indiferente a tudo, nada me anima! 
Só Deus pra trazer o bálsamo necessário para alento dos nossos corações...




Sei que quero voltar a este cantinho, a visitar vocês com o mesmo entusiasmo, mas por agora não consigo...espero que essa sensação passe logo...
Obrigada a todos que ainda me visitam...qualquer dúvida, fiquem a vontade pra perguntar, eu responderei com maior prazer.

Até a volta!
Bjos!





21 comentários:

  1. Meus sentimentos, mas desejo que você supere em breve tudo isso e volte aqui para alegrar ainda mais nossos cantinhos.

    ResponderExcluir
  2. Meu pêsames, minha querida! Que Deus conforte o seu coração e de sua família! Muito ruim perder quem nós amamos!

    Beijão,

    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus console seu coração e da família...momento muito difícil...Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Cris, meus sinceros sentimentos... Só o tempo e Deus mesmo pra nos dar força para continuar. Perdi meu pai amado há 4 anos e também foi muito difícil pra mim. Mas creia que sua mãe está bem, em paz e num lugar muito melhor, como ela merece! E com certeza ela quer que vc continue fazendo as coisas que fazia, fique bem, siga sua vida e realize seus sonhos aqui. Beijos!
    Lorena

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos Cris. Conheci hoje seu blog pq tambem estou construindo minha casa e vi seu post. Coincidentemente perdi meu pai em setembro de 2016, dia 4 de infarto. Inclusive um dia depois do meu aniversario. É realmente mto dificil, parece que uma parte da gente morre junto.
    Mas Deus faz toda diferença. Se apegue a Ele, pq ele nao nos desampara.
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidih ela faleceu um dia depois do aniversário do meu irmão :(
      Só Deus pra nos sustentar nesse momento difícil
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Os Cris. Fico triste em pensar que após a morte de sua mãe voce nO mais voltou. Aprendi que não importa com quantos anos vc perca sua mãe vc sempre se tornará um órgão. Aliás, perdi a minhA com 14,natal de 1997, e não há um dia que eu não pense nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia vc está certíssima... perdemos nossa raiz...
      Eu sei que voltarei aqui, não sei quando... pq o desânimo ainda ronda por aqui... obrigada pela visita!

      Bjos

      Excluir
  7. Nossa, Cris. Força aí!
    Boa sorte neste momento difícil.

    Sou nova seguidora e também tenho um blog.
    Sinta-se à vontade para passar lá e conversar comigo.

    :*

    https://apedeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero trabalhar com seus produtos 979714631 ligue no meu zap obg Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Olá gosstaria de estar repassando a vocês uma grande oportunidade de comprar produtos direto da Electrolux com preços especiais sou funcionária e possuo a senha de acesso ao site de venda da Electrolux que é o shopclub entre e coloque esse código 20402430

    ResponderExcluir
  10. Aguardamos!!!
    http://www.gramasparaiso.com/grama-esmeralda

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!