segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novidades da Casa

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Vim mostrar o resultado das comprinhas que fiz nos últimos dias pra casinha e não tive como mostrar antes. 


Primeiramente o jogo de panelas de cerâmica bafônico rsrs
Estou in love com elas :)

As panelas são da BRINOX. Possuem revestimento interno cerâmico, acabamento externo em pintura siliconada, tampas de vidro temperado com saída para o vapor e alças em baquelite com revestimento soft-touch.
São ótimas para cozinhar, não precisa utilizar muito óleo, não gruda de jeito nenhum. Uma Maravilha! Aprovadas!






Segundo item: Minha tão sonhada Lavadora de Roupas!
A melhor invenção de todos os tempos rsrsrs... Uma santa ajuda hein meninas!
Aprovadíssima!





Aqui ela em ação!
                                   
Painel eletrônico, super fácil de manusear

       Fiz um post onde falo onde comprei cada um desses itens, clica aqui, tá?                      

Comprei na Riachuelo alguns tapetes para complementar a decoração da cozinha e um capacho para a entrada. E o melhor de tudo: estavam em promoção :)
Gostei muito do resultado!





Outra novidade que vai ajudar bastante na privacidade da casinha são as películas 100% que foram colocadas nas portas de vidro.




Instalei interfone e motor no portão. Itens a mais que facilitam nossas vidas!






Em breve espero ter mais novidades! Aguardem!

Até aqui nos ajudou o Senhor!

Até mais! Bjos!

88 comentários:

  1. Muito bonita suas aquisições, e uteis tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina...estou gostando muito de todas...
      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Cris! Ameeei as panelas =) Qual a marca? Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas realmente...
      A marca é Brinox, Taty!

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
    2. oii.. nao sei se vc ainda anda no blog.. vi a postagem antiga.. mas estou procurando uma marca e modelo de panelas pra comprar.. vi justamente esse modelo que vc comprou e muitas reclamaçoes.. entao me diz ai.. vc está gostando das panelas.. ainda tem? Ou descobriu alguma melhor.. algo que seja bem versátil .. bonitas e que sejam resistente..

      Excluir
  3. Olá Cris
    Humm adoro comprinhas e estas panelas estão um charme!
    Também criei um blog sobre decoração, passa lá depois pra conhecer!
    Beijos Grazi,
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi.
      Com certeza te farei uma visita...

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  4. Oi Crisss, Parabéns pelas suas comprinhas!!! AMEI suas panelas!!!! São lindas, e já ouvi falar que são muito boas mesmo... e os tapetes adorei, vou ver alguns na Riachuelo também, rsrs
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e super úteis! Vai lá mesmo, tem muito tapete em promoção! Não trouxe mais porque senão não ia dar pra comprar mais nada rsrs

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Que maravilha essas panelas hein, nossa senhora se eu não vou querer um desses pra mim tb!
    Todo o resto vai ajudando a dar mais conforto e carinha de casa né.. tapetes, película, portão.. parabéns!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo elas sem pestanejar :)

      Verdade, o conforto é imprescindível!

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  6. Cris!! Que jogo de panelas lindooooo!!
    Adorei essa opção de película na porta muito bom, não conhecia vou pesquisar a respeito! Adorei tudo!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Elas são tudo de bom :)
      Essa película é ótima... dá pra colocar nas janelas tb.

      Adorei a visita!
      Bjos!

      Excluir
  7. Quanta coisa nova para casa!!!
    Esse jogo de panelas é um escândalo de lindas,amei!
    Agora vc tem uma amiga para te ajudar né!?uma brastemp,ela é tudo de bom!
    Cris,portão automático é outro naipe!!é uma coisa boa pra caramba,principalmente em dia de chuva!
    adorei tudinho!!!!

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos pouquinhos vou ajeitando a casinha!
      Santa ajuda essa minha amiga viu?
      Portão ajuda bastante, viu?

      Obrigada pelos elogios e pela visita!
      Bjos

      Excluir
  8. Arrasou nas compras!
    Vamos comprar essa máquina também.
    Minha mãe tem igual e disse que é só sucesso.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kelly :)

      Eu recomendo! Vai ser uma super compra!

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  9. Lindas as panelas! Sua cozinha está uma graça! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roseli...aos poucos vou ajeitando esse cantinho!
      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  10. Oi Cris parabéns pelas comprinhas, adorei. Essa panela é de qual marca? quero comprar uma assim, mas sei que tem uma marca que gruda na panela.

    A brastemp é tudo de bom vai te ajudar muito hen. E o portão é ótimo em dias de chuva...só de não precisar descer e se molhar toda para abrir.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Eliana elas são da Brinox. Não gruda nadinha!
      A lavadora de roupas me ajuda bastante agora e o portão é ótimo mesmo principalmente nesses dias de chuva!

      Obrigada pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  11. Oi Cris!!!
    Adorei as compras!!!
    É muito bom comprar coisas pra casa,não é?
    Sua cozinha está linda, as panelas são tudo de bom e mais um pouco e a máquina de lavar(sem comentários) não dá pra ficar sem!!! Rsrsrs!!!
    Parabéns pelo bom gosto nas escolhas!!!
    Bjos!!!
    Obrigada pelo carinho no binacombina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom fazer comprinhas rsrs
      Obrigada pelos elogios...

      Adorei sua visita!
      Bjos!

      Excluir
  12. Cris, boa tarde!
    Ótimas e lindas aquisições!!!
    Estou precisando trocar minhas panelas, mas estou esperando meu filho crescer mais e se esquecer delas... rsrsrs... É que ele gosta de fazer uma organização daquelas com elas, sabe! Rsrsrs...

    Bjs!
    Karin Filgueira - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin sei bem como é rsrs! ainda bem que meu filho já passou dessa fase. Na época ele fazia esse tipo de organização com as panelas da minha mãe rsrsrs

      Obrigada pelos elogios e pela visita!
      Bjos!

      Excluir
  13. Nossa! que maravilhoso! Tudo perfeito..
    O jogo de panelas, a lavadora, os tapetes vermelhinhos, lindos demais
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Cris querida,quantas coisas lindas!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris que lindas suas coisinhas parabéns,acho que sua geladeira é quiném a minha rsrsrs....
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? que bom rsrs... Eu super recomendo ela também!
      Obrigada Sânia...

      Bjos

      Excluir
  16. Oiii Crissss arrazouuu

    otimas escolhasssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Arrebentouuu nas comprasss =)
    adorei o jogo de panelaa, e a máguina? sem comentários ne? nossa linda salvação rs!
    Beijinhos
    Danyzinha
    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Santa salvação viu? rsrs

      Obrigada pela sua visita! Bjos

      Excluir
  18. Oi Cris, amei seu jogo de panelas, sua cozinha então, muito linda!
    Só agora percebi que justamente a cor da cozinha modulada que estava paquerando, Fiasini naka/branco.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Eu gosto muito da cor da minha cozinha...
      Obrigada pela sua visita! Bjos

      Excluir
  19. Cris, parabéns pelas novidades!
    as panelas são lindas!!!
    essa máquina de lavar é tudo de bom!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!
      Essa máquina têm me ajudado bastante mesmo...
      Obrigada pela sua visita! Bjos

      Excluir
  20. Olá Cris,

    Adorei conhecer seu blog e sua história! Suas panelas são lindas e me encantei com sua cozinha, na verdade com sua casa como um todo,rs! Como é bom ver as coisas encaminhando neh?!
    Um grande beijo
    Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Jéssica, obrigada! Seja bem vinda ao meu cantinho, volte sempre que puder tá?
      Bjos

      Excluir
  21. Cris me encantan esas ollas, por acá son muy caras ,pero son para toda la vida ,, me encanto el color
    Cariños

    ResponderExcluir
  22. Adorei 'o jogo de panelas bafonico'!! É lindo mesmo amiga!!! Acho que vou colocar na minha lista de desejos ... hehehe..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca mesmo Ana lúcia, tenho certeza que vai ser um arraso! rsrs

      Obrigada pela sua visita! Bjos

      Excluir
  23. Oi Cris,
    Quantas novidades!
    Adorei as panelas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Cris, nossa que legal, cheia de novidades, amei as comprinhas, e a porta de vidro ficou linda parace até que o vidro é fume né.. parabéns pelas conquistas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...muita gente me perguntou se o vidro era fumê mesmo rsrs
      Obrigada pela sua visita! Bjos

      Excluir
  25. Oi Cris!
    Amei suas compras!!!
    Essas panelas vermelhas são lindas!
    A máquina é ótima e os tapetes super combinaram com a cozinha!!
    A película é necessária mesmo... ia colocar na casa toda, mas optei só por cortinas, quero ver o resultado, na busca de mais privacidade colocarei espelhada semi refletiva e jateada na porta da cozinha para lavanderia :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  26. Oi Cris! Parabéns pela sua casa está tudo lindo e de muito bom gosto,lindo de viver esse jogo de panela, tenho duas frigideiras com revestimento cerâmico e é tudo de bom. Cuidar da casa não é uma tarefa muito fácil e essas comprinhas anima muito!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade! cuidar de casa dá uma trabalheira e essas comprinhas ajudam a gente a manter o pique...Muito obrigada Jane pelo carinho e pela visita!

      Bjos!

      Excluir
  27. Aiiii morri nessas panelas !!! Meu sonho !!! Vc comprou onde e quanto?!? rss

    Obrigada pela visita no blog linda !!1

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neili

      São bafônicas mesmo né? rsrs
      Então, comprei no site da Privalia em uma campanha da Brinox e custou na época em torno de 370,00.

      Obrigada pela visita

      Bjos

      Excluir
  28. Obrigada pela informação Cris !!1 Vou deixar anotado na lista de desejos !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  29. oi, Cris, passando aqui p/ retribuir sua visita lá no meu cantinho, obg.
    adorei teu blog, e essas panelas são lindas... bjinhos!!!decorandoeprojetando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver por aqui...seja sempre bem vinda!
      Obrigada...bjos

      Excluir
  30. Oi Cris, muito bacana suas novas aquisições, a gente fica tão feliz, né? O tapetinho ficou uma graça na cozinha. Bjinhos e tenha um ótimo final de semana

    Rafaela Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  31. Adorei tb Cris! Sua casa ta tão linda...dá gosto de ver...me amarrei nas panelas bafônicas rss e tb na película...to precisando! Vc comprou e instalou? Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kátia!
      Eu contratei um rapaz pra fazer o serviço...precisava uma certa técnica pra instalar... o serviço foi barato ao meu ver :)

      Bjos

      Excluir
  32. Cris, que delícia, como é bom mimar nossa casinha, as comprinhas providenciais. O conjunto de panelas no tom vermelho ficou estiloso, além de reduzir a quantidade de óleo, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para a família. Bjkas flor e ótima semana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo..uma felicidade imensa por conseguir as coisinhas que tanto sonhamos...obrigada pelo carinho!

      Bjos

      Excluir
  33. Cris, uma graça sua cozinha. Como é bom quando conseguimos conquistar aquilo que desejamos. Conheci hoje seu blog e vou dar mais uma olhadinha nas postagens anteriores.
    ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Mais uma vizinha...
      Fique a vontade!
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  34. Olá,boa noite passando p/ te avisar que tem presente p/ vc lá no meu bloguinho.
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi Cris,
    Compras são sempre bem vindas :)
    Adoreiiii suas panelas são lindas, sua porta *_* encantadora

    Bjs
    http://www.dekoratie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ai menina como esta panelas são lindas, e se vc aprovou... to mto precisada de panelas novas! Adorei as compras! Bjaum

    ResponderExcluir
  37. Oi Cris, tudo bom?

    estou passando para te contar que indiquei o seu Blog no meu post para participar de um desafio, uma brincadeirinha que está rolando nos blogs, espero que não ache ruim.

    Até mais!

    Bjos ♥

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Cris, parabéns pelas compras, eu tô doida por uma frigideira de cerâmica... Olha, vi que tu já ganhou o selinho, mas indiquei teu blog lá no meu, porque gosto de acompanha-lo, espero que goste.
    Bjs, felicidades

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/2013/10/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  39. Oi Cris, amei conhecer seu cantinho, sua casa eh uma graça !
    Deus abençoe seu lar.

    Vim pra ficar..

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda...obrigada pelo carinho!
      Fui conhecer seu cantinho, principalmente das idéias de organização... adorei :)

      Já estou por lá!
      Bjos

      Excluir
  40. Ah, esqueci de dizer...amei suas panelas vermelhas...

    ResponderExcluir
  41. Olá, bom dia!
    Pretendo presentear minha esposa com um jogo destas panelas. Gostaria muito de saber seus comentários e recomendação, já que as comprou há mais de um ano atrás. Elas continuam sem grudar?
    Muito obrigado!
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fernando!

      As panelas são de ótima qualidade, continuam sem grudar rsrs...
      Recomendo!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Oi Cris. Estou em dúvida entre comprar da marca Brinox ou da Brastemp (também em revestimento cerâmico).

      Excluir
    3. Já vi essas panelas da Brastemp, são lindas,mas não sei se compraria da marca deles...eu tenho umas coisas malucas na cabeça, então pra mim brastemp só me lembra geladeira e máquina de lavar e nesse segmento eles são muito bons né? e brinox só me remete a utilidades domésticas, no qual são bons também...então gosto de cada um no seu quadrado...é impossível alguma marca ser bom em tudo, enfim...acho q vc deve ver as avaliações dessas panelas das duas marcas, pra tomar sua melhor decisão.

      Não sei se ajudei ou compliquei ainda mais rsrs

      Boa sorte!

      Excluir
    4. Bom dia. Estou "passeando" pelos blogs procurando informaçoes sobre panelas com revestimento ceramico da Brinox e Meridional do Brasil... E hoje as suas Brinox como estao? Boas ainda?

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Estou curiosa para saber o que você achou... Adoro sua opinião!
Obrigada pela visita!